30.4 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 22 setembro, 2021
InícioENTRETENIMENTOMarcos Mion comemora ida a Globo

Marcos Mion comemora ida a Globo

Ex-apresentador da MTV e da Record assume o programa deixado por Luciano Huck
Por Lucas Rosendo

O apresentador Marcos Mion é o mais novo contratado da Rede Globo de Televisão e já vai assumir a missão de substituir Luciano Huck no comando do Caldeirão, que vai ao ar aos sábados na emissora carioca.

Logo após a sua contratação, Marcos Mion teve uma reunião com Boninho, diretor de gênero da Globo, e foram definidos detalhes de suas funções na atração. Em seu perfil no Instagram, o apresentador comentou sobre o novo rumo na carreira.

Confira o que disse Marcos Mion

“Estou no aeroporto a caminho do Rio de Janeiro para a minha primeira reunião como contratado da Rede Globo. Ainda não vai ser a primeira vez que vou entrar no Projac [como funcionário]. Vou só fazer uma reunião. [Em breve] Vai ser a minha primeira entrada no Projac da vida.

Quando eu fazia [o seriado] ‘Sandy & Junior’, a gente gravava em Campinas. Lá eles construíram o Projeca. Não era o Projac. Então, é a primeira vez que vou entrar definitivamente na Globo. E eu quero ter um crachá, né? Quero ter um crachazão”, contou ele em seu perfil no Instagram Stories.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,337FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,036SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

PROCURA-SE
Adolescente residente em Lucas do Rio Verde segue desaparecida: menor que ‘foi localizada’ também havia saído de casa
setembro 22, 2021
FIQUE ATENTO
Prova pra seleção de conciliador da Justiça de Lucas do Rio Verde será no domingo (26)
setembro 22, 2021
Mato Grosso
“1ª Ferrovia Estadual será da indústria, do comércio e de todo mato-grossense”, destaca Carlos Fávaro
setembro 21, 2021
Mato Grosso
"Vai ter mais serviço, mais renda, tudo vai se encaixar aqui", afirma morador de Lucas do Rio Verde com a 1ª Ferrovia Estadual
setembro 21, 2021