31.9 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 28 setembro, 2021
InícioENTRETENIMENTOMano Brown fala sobre o seu novo podcast

Mano Brown fala sobre o seu novo podcast

Um dos principais nomes do rap nacional entrevistará diversos tipos de personalidades brasileiras
Por Lucas Rosendo

O rapper Mano Brown é um considerado um dos maiores nomes da história do hip-hop nacional e ele iniciou um projeto em conjunto com o Spotify para a produção de um podcast que será intitulado “Mano a Mano”.

A estreia do podcast conduzido por Mano Brown acontecerá na próxima quinta-feira, dia 26 de agosto, e terá um total de 16 episódios, contando com a presença de vários artistas de diversas modalidades, como Karol Conká, Drauzio Varella, pastor Henrique Vieira, Vanderlei Luxemburgo e Fernando Holiday são alguns dos nomes confirmados.

“Sou um contador de histórias nato, todo rapper é! Isso vem do compositor, de estar ali contando sua história e visão sobre o mundo. Sempre investi nesse lado meu, colocava no papel, em forma de batida e as pessoas falavam: ‘Você está cheio de coisas pra falar, porque não potencializa isso? Então decidi falar”, explica o cantor, em coletiva de imprensa nesta terça-feira, 24.

Mano Brown falou sobre algumas entrevistas que ele fez para o podcast e chegou a citar o vereador de São Paulo, Fernando Holiday como um cara que mudou de visão após a decepção com o Presidente Jair Messias Bolsonaro.

“Ele é um cara polêmico, porém na entrevista vocês vão ver que ele também mudou a forma de pensar conversando com a gente. Fernando é uma inteligência negra emergente, embora esteja errado o lado político dele, vou tomar o direito de falar isso, porque não concordo com o que ele pensa”, explicou.

Além de Fernando Holiday, o rapper também adiantou alguns detalhes sobre a entrevista com Karol Conká, que foi eliminada do BBB com 99,71% dos votos, tendo um recorde de rejeição na história do programa.

“Ter uma mulher negra de frente pra mim, num momento de fragilidade, foi marcante (…) Uma mulher como minha mãe, de opinião forte. Em alguns momentos, eu comparava ela com a minha mae, esse olhar fez o diálogo fluir melhor”, explicou.

Confira a prévia do podcast de Mano Brown

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,351FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,041SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Regularização de débitos para MEI termina nesta quinta-feira, dia 30 em Lucas do Rio Verde
setembro 28, 2021
Lucas do Rio Verde
Programa Mais MT Muxirum motiva adultos a ler e escrever em Lucas do Rio Verde
setembro 28, 2021
Lucas do Rio Verde
Vida Nova II: Prazo para realização de denúncias termina na próxima quinta-feira (30)
setembro 28, 2021
Lucas do Rio Verde
Quase 70% das empresas abertas em Lucas do Rio Verde esse ano são MEIs, aponta CAE
setembro 28, 2021