18 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 29 julho, 2021
InícioENTRETENIMENTOMalvino Salvador comenta internação do filho Rayan, de seis meses: "Angústia"

Malvino Salvador comenta internação do filho Rayan, de seis meses: “Angústia”

Por Lucas Rosendo

O ator Malvino Salvador passou os últimos dias preocupado com o estado de saúde do filho Rayan, de apenas seis meses, que está internado com um quadro de Bronquilite e fez um longo desabafo em suas redes sociais.

“Quem é pai e mãe entende a angústia de ver um filho adoecer. Nós, aqui em casa sempre estamos atentos com a saúde dos nossos filhos. Cuidamos da alimentação deles, buscamos criar uma rotina prazerosa, trabalhamos o emocional, incentivamos o esporte e permanecemos em contato com excelentes profissionais que nos orientam no sentido de buscar um caminho saudável e feliz para eles. Mesmo assim, inevitavelmente, há momentos que fogem ao nosso controle, como foi no caso do nosso campeão Rayan. Essa doença é séria e os pais têm que estar muito atentos, principalmente nesta estação do ano, onde ela aparece com frequência”.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Reprodução

Malvino Salvador agradece ao carinho de todos

O ator que é casado com a lutadora de Jiu-Jitsu, Kyra Gacie, e tem mais duas filhas: Ayra, de 6 anos, e Kyara, de 4. Malvino concluiu falando sobre a melhora do filho nos últimos dias e agradeceu ao carinho de todos com o pequeno.

“É angustiante! Ele precisou ser internado na segunda, mas, graças a Deus, desde ontem, vem melhorando gradativamente. Em breve estará em casa! Quero agradecer muito à família, aos amigos e a todos que estão vibrando positivamente pela melhora do nosso campeão! Quero agradecer também pelas mensagens de suporte que recebemos! Nos fortalecemos muito com o carinho de todos! Beijos!”, concluiu.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

VACINAÇÃO CONTRA COVID-19
“Vão ter que esclarecer no MP”, diz secretária sobre pessoas que tomaram dose extra de vacina em Lucas
julho 29, 2021
SAÚDE
Lucas do Rio Verde volta registrar óbito em decorrência da Covid-19
julho 29, 2021