Malhação pode ter nova temporada em 2022

A novela teen deve ser cancelada pela Globo após a nova edição

Fonte: Lucas Rosendo

Malhação
Foto: Reprodução

Após o inesperado cancelamento de Malhação: Transformação que marcaria a volta das histórias inéditas ao programa teen, este poderá ganhar sobrevida por meio da produção de um outro projeto. Malhação: Eu Quero É Ser Feliz é da dupla Marcos e Eduardo Carvalho.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Duh Secco, em sua coluna no portal RD1, Eu Quero É Ser Feliz estava programa já para substituir a temporada de Transformação, mas será adiantada após o engavetamento definitivo da saga escrita por Priscila Steinman e Márcia Prates.

A estreia deve acontecer em 2022 para substituir a reprise Malhação: Sonhos. Irmãos gêmeos, Eduarco e Marcos foram premiados pelos curtas Chico (2016) e Eu, Minha Mãe e Wallace (2018). Os dois compartilham da mesma profissão e e alguns projetos artísticos.

Malhação deve ser encerrada pela Globo

No entanto, segundo André Romano, colunista do Observatório de TV, a Globo deve encerrar Malhação de vez após o fim da reapresentação de Sonhos e substitui-la por uma nova versão do Vídeo Show, vespertino extinto em 2019.

[Continua depois da Publicidade]
Jornalista, escreve diariamente para o portal CenárioMT, atua nas categorias de Jogos, receitas, astrologia e opinião. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo de alta qualidade aos nossos leitores.