36.4 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 24 setembro, 2021
InícioENTRETENIMENTOMaju Coutinho revela que já trabalhou como professora

Maju Coutinho revela que já trabalhou como professora

Âncora do Jornal Hoje falou sobre o tempo que lecionou com presença dos pais no programa Altas Horas
Por Lucas Rosendo

A jornalista Maju Coutinho participou do programa “Altas Horas” do último sábado (21) e revelou que já foi professora, dando aula por dois anos e que em uma das escolas que trabalhou, chegou a participar de uma ação promovida pelo Padre Julio Lancelotti com crianças soropositivas e que isso a marcou eternamente.

“Tenho uma professora, que foi minha professora no magistério, e ela sempre reclama que eu venho aqui e não conto. Ela fala que eu sou professora, porque fiz magistério e atuei por pouco tempo, mas ela diz que eu sou e que, se eu fosse ao Serginho e não falasse, ela ia ficar muito brava. Então está registrado. Obrigada por você fazer parte da minha história, e eu sou professora sim!”, revelou Maju Coutinho.

“Dei aula durante uns dois anos, na Prefeitura de São Bernardo do Campo, e, antes disso, para crianças pequenas em um colégio particular que seguia a linha montessoriana. Inclusive, nesse colégio, o padre Julio Lancellotti fazia uma ronda nos colégios particulares da região para que abrigassem crianças soropositivas. Era muito importante. Foi muito marcante na minha trajetória”, completou.

Maju Coutinho apresentará o Criança Esperança

O assunto entrou em pauta por conta do tema do Criança Esperança de 2021, que fala sobre a educação no país. Maju Coutinho será uma das apresentadoras, ao lado de Ivete Sangalo, Iza e Luciano Huck, na próxima segunda-feira (23).

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,334FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,040SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

PRESOS POR RECEPTAÇÃO
Polícia Civil de Lucas do Rio Verde recupera equipamentos avaliados em R$ 80 mil
setembro 24, 2021
CASO CÂNDIDO FERNANDES
Principal suspeito de homicídio de pioneiro luverdense é preso em Itaituba-PA
setembro 24, 2021
VIOLÊNCIA SEXUAL
Em Lucas: delegado autua em flagrante idoso acusado de crime sexual
setembro 24, 2021
Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde inicia aplicação de 3ª dose na vacinação contra a Covid-19
setembro 24, 2021