18.1 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 25 julho, 2021
InícioENTRETENIMENTOLumena afirma que não voltaria para vida antes da fama: "Estou assumindo...

Lumena afirma que não voltaria para vida antes da fama: “Estou assumindo meu B.O.”

Ex-BBB comentou que não gostaria de voltar a vida antes da fama
Por Lucas Rosendo

A psicóloga Lumena Aleluia foi uma das personagens mais criticadas da edição de 2021 do Big Brother Brasil e cerca de três meses depois, ela comentou sobre as polêmicas criadas durante o programa.

“Me aposentei da psicologia e da militância (risos)”. Atualmente, com mais de 500 mil seguidores no Instagram, a ex-sister tem investido na carreira de influenciadora digital e de DJ.


--Continua depois da publicidade--

Lumena Aleluia foi cancelada por seu comportamento dentro da casa mais vigiada do Brasil, principalmente por tentar militar em cima de qualquer pauta que era falado na casa, algo que irritou bastante o público.

Foto: Reprodução

“Quando saí vi que não rolou muito aquilo [que imaginei]. Bate um arrependimentozinho. Mas, de modo geral, estou me dando essa chance de me reinventar. Se não fosse o BBB, eu não estaria aqui, por exemplo”, explica, justificando qual era sua intenção na casa.

“Meu objetivo não era meter o dedo na cara de ninguém. Era dançar, ser leve, alegre, só que foi um projeto não muito bem-sucedido”, desabafa em tom bem-humorado. Maurício Meirelles pergunta se ela gostaria de retomar a vida antes da fama, sendo esquecida pelas pessoas. “Não! Agora estou assumindo meu B.O.”, enfatiza a baiana.


--Continua depois da publicidade--
Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

LUCAS DO RIO VERDE
Policiais prendem homem armado após tentativa de invasão a motel em Lucas do Rio Verde
julho 24, 2021
Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde: desrespeito às interdições pode comprometer qualidade de asfalto
julho 24, 2021