20.7 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 02 agosto, 2021
InícioENTRETENIMENTOLuísa Sonza revela que parou de se importar com os comentários nas...

Luísa Sonza revela que parou de se importar com os comentários nas redes sociais

Cantora comentou sobre ataques de ódio em suas redes sociais
Por Lucas Rosendo

A cantora Luísa Sonza foi a convidada do programa “Casa Kalimann”, apresentada pela ex-BBB Rafa Kalimann, abriu o jogo durante o programa sobre a relação com sua vaidade e com as redes sociais.

“Às vezes, fico um pouco zangada porque tenho uma coisa um pouco especial, que é a galera gostar de inventar o ‘a mais’ do ‘a mais’ do ‘a mais’, sabe? A galera inventa muita cirurgia plástica para mim, e isso me incomoda.”


--Continua depois da publicidade--

Luísa Sonza
Foto: Reprodução / Globoplay

Segundo a namorada do cantor Vitão, é muito dificil lidar com as críticas dos haters: “Por trás de toda a internet, sempre tem um ser humano. A gente sente da mesma maneira que você, que pode estar estressado um dia e vai lá comentar alguma coisa que acha que a gente nunca vai ver, mas a gente vê”, desabafou.

Luísa Sonza revela que sente medo das pessoas na internet

Durante a conversa com a Rafa Kalimann, Luísa Sonza revelou que tem se dedicado a não pensar nos comentários negativos ao seu respeito, pensando mais em sua saúde mental, evitando ler certos tipos de comentários.

“Sinto muito medo das pessoas não gostarem de mim pelo que eu sou e não quero mais sentir esse medo. Já deixei muito de falar o que eu sentia, fazer o que eu sentia, até pelo hate que eu já sofri. Comecei a ficar com medo de andar, literalmente. E isso é uma coisa que eu venho tirando bastante na minha vida, de um tempo para cá. Principalmente no ano de 2020”, conta.


--Continua depois da publicidade--
Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde adere campanha “Agosto Dourado” em incentivo ao aleitamento materno
agosto 01, 2021
33 anos
Prefeitura anuncia ações voltadas para o aniversário de Lucas do Rio Verde
agosto 01, 2021