28.3 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 25 setembro, 2021
InícioENTRETENIMENTOLuísa Sonza fala sobre término: "Eu o amo demais"

Luísa Sonza fala sobre término: “Eu o amo demais”

Cantora e o agora ex-namorado sofreram com haters desde o início do relacionamento
Por Lucas Rosendo

A cantora Luísa Sonza confirmou durante a tarde da última sexta-feira (20) em entrevista ao site “Hugo Gloss” que seu namoro com o músico Vitão chegou ao fim. De acordo com a cantora de 23 anos, ela não queria o término, mas precisou por conta dos ataques sofridos pelo casal nos últimos meses.

“Mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos. Tudo isso me dói de uma maneira que vocês nem imaginam, mas quero o bem dele mesmo que tenha que ser longe de mim”, declarou Luísa.

A cantora revelou que fez o possível para manter a relação com Vitão, mas preferiu terminar para evitar conflitos e ataques de ódio: “Aos meus fãs, peço que não ataquem ele. Victor é um cantor incrível e merece todo o sucesso do mundo. A todos que gostam de mim, peço que nos respeitem e respeitem esse momento”, disse Luísa Sonza.

Após essas declarações, Sonza comentou a publicação do jornalista Hugo Gloss no Instagram e garantiu que não era o que queria: “Eu o amo demais. Independetemente de qualquer coisa, Victor se tornou parte da minha família e vou amar e protegê-lo sempre. Sabiam todos que o amor continua e isso ninguém nunca vai tirar e nem abalar”, escreveu.

Confira a publicacao de Hugo Gloss falando sobre o término de Luísa Sonza

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,338FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,039SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

PRESOS POR RECEPTAÇÃO
Polícia Civil de Lucas do Rio Verde recupera equipamentos avaliados em R$ 80 mil
setembro 24, 2021
CASO CÂNDIDO FERNANDES
Principal suspeito de homicídio de pioneiro luverdense é preso em Itaituba-PA
setembro 24, 2021
VIOLÊNCIA SEXUAL
Em Lucas: delegado autua em flagrante idoso acusado de crime sexual
setembro 24, 2021
Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde inicia aplicação de 3ª dose na vacinação contra a Covid-19
setembro 24, 2021