18 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 29 julho, 2021
InícioENTRETENIMENTOLuísa Sonza é sincera e fala que ainda não se recuperou dos...

Luísa Sonza é sincera e fala que ainda não se recuperou dos ataques

Cantora está prestes a lançar um novo disco e falou sobre o período longe da internet
Por Lucas Rosendo

A cantora Luísa Sonza passou um longo período longe das redes sociais para se recuperar de ataques de haters após ser acusada de “comemorar” a morte do filho do ex-marido, o humorista Whindersson Nunes.

Durante o programa “Fantástico”, da Rede Globo de Televisão, Luísa Sonza comentou sobre o tempo que passou longe do país e das redes sociais para se recuperar e disse que não está totalmente recuperada dos ataques dos haters.


--Continua depois da publicidade--

Luísa Sonza
Foto: Reprodução

“Eu não posso dizer que me recuperei. Eu botei uma coisa na minha cabeça que não vou mentir e fingir que tá tudo bem, porque eu fingi por muito tempo”, disse a cantora.

Luísa Sonza fala sobre novo álbum

Ainda durante sua participação no Fantástico, Sonza falou sobre seu novo trabalho, o álbum “Doce 22″, em comemoração ao seu aniversário, e disse que o trabalho fala muito de sua vulnerabilidade como ser humana.

“No ‘Doce 22’, assim, metade do álbum que é o lado B, que é o mais especial pra mim. Ele surgiu com todas as músicas com eu chorando ao escrever. Foi muito importante pra mim porque encontrei muita força na vulnerabilidade”, contou ela.


--Continua depois da publicidade--

“Eu sempre fui criada como a brava, a mulher forte, a mulher que não sente nada e tá tudo bem, e que passa por cima de tudo. Eu tô num processo de assumir as minhas fraquezas e dessas fraquezas transformar elas em força”, acrescentou.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

VACINAÇÃO CONTRA COVID-19
“Vão ter que esclarecer no MP”, diz secretária sobre pessoas que tomaram dose extra de vacina em Lucas
julho 29, 2021
SAÚDE
Lucas do Rio Verde volta registrar óbito em decorrência da Covid-19
julho 29, 2021