30.7 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 21 setembro, 2021
InícioENTRETENIMENTOLuciano Szafir fala da luta contra a Covid-19

Luciano Szafir fala da luta contra a Covid-19

Ator relembrou os momentos de pânico dentro do hospital
Por Lucas Rosendo

O ator Luciano Szafir passou um bom tempo na UTI de um hospital no Rio de Janeiro para se recuperar de duas cirurgias e do teste positivo para o novo coronavírus e participou do programa “Encontro com Fátima Bernardes” desta quarta-feira (25).

No dia 25 de julho desse ano, Luciano Szafir deixou o hospital após uma longa luta de 32 dias contra a Covid-19 e falou sobre a alegria de vencer a doença: “Agradeço todos os dias por estar vivo. Achei que fosse morrer a qualquer instante. Você luta contra a doença e, principalmente, contra o medo”, disse ele, em entrevista ao Encontro.

Luciano Szafir falou sobre sua segunda infecção

Luciano testou positivo para a doença duas vezes, tendo a primeira sintomas leves e ficou em isolamento em casa, mas a segunda foi assustadora, segundo ele, com arritmia, problemas no intestino e perda de memória, que o levaram ao hospital, com cuidados extremos.

“Eu estava bem e, de repente, o meu mundo caiu. Passei por uma colostomia e cheguei a ter o batimento a 180 dormindo. Tinha um medo constante. Ou eu estava sedado, ou estava rezando ou pensando na família. Dá muita insegurança, muita ansiedade”, relembrou ele, que mantém os cuidados em casa, com fisioterapia, assistência psicológica e psiquiátrica para reverter as sequela da doença: “A perda de memória é horrível, a gente esquece as palavras.”

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,335FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,037SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Mato Grosso
“1ª Ferrovia Estadual será da indústria, do comércio e de todo mato-grossense”, destaca Carlos Fávaro
setembro 21, 2021
Mato Grosso
"Vai ter mais serviço, mais renda, tudo vai se encaixar aqui", afirma morador de Lucas do Rio Verde com a 1ª Ferrovia Estadual
setembro 21, 2021
Lucas do Rio Verde
Covid-19: Luverdenses não vacinados são a maioria em internados na UTI
setembro 21, 2021
LOCALIZADA!
Polícia localiza adolescente que estava desaparecida em Lucas do Rio Verde
setembro 21, 2021