30 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 30 julho, 2021
InícioENTRETENIMENTOLuciano Szafir apresenta melhora e volta a comer de forma natural, diz...

Luciano Szafir apresenta melhora e volta a comer de forma natural, diz boletim médico

Ator e apresentador está internado desde o início do mês e começou a apresentar melhora
Por Lucas Rosendo

O ex-marido e pai da filha da Xuxa, Luciano Szafir ainda está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por conta de complicações causadas pelo teste positivo para o novo coronavírus.

O último boletim médico divulgado pelo hospital diz que Luciano Szafir apresentou melhora nos últimos dias: “O ator e apresentador Luciano Szafir permanece apresentando evolução satisfatória e já retomou a alimentação por via natural”.


--Continua depois da publicidade--

Ainda de acordo com o boletim médico divulgado, o ator e apresentador de apenas 52 anos deve permanecer na UTI: “Ele se encontra em progressão de fisioterapia motora e respiratória, ainda em ajustes medicamentosos. No momento, sem previsão de alta do hospital Copa Star”.

Luciano Szafir chegou a gravar vídeo para dizer que está vivo

O ex-marido de Xuxa Meneghel, Luciano Szafir, gravou um vídeo diretamente do hospital onde está internado tentando se recuperar de uma grave infecção de Covid-19 desde o dia 22 de junho.

O ator, que apresentou melhora e saiu da intubação neste sábado (10), falou por poucos segundos. “Oi, gente, resolvi fazer esse vídeo pra mostrar que estou vivo e pra agradecer”, disse, visivelmente emocionado e com a voz embargada. “Fé em Deus sempre”, completou, na legenda.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

ENSINO TÉCNICO
Com nova sede, Seciteci de Lucas do Rio Verde prevê início de novas turmas a partir de agosto
julho 30, 2021
SAÚDE
Zera o números de pacientes com Covid-19 internados no PAM de Lucas do Rio Verde
julho 30, 2021