33 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 28 setembro, 2021
InícioENTRETENIMENTOLuciano Huck faz contagem regressiva para seu novo programa na Globo

Luciano Huck faz contagem regressiva para seu novo programa na Globo

Luciano Huck ainda falou seis vezes para chamar seu público para o novo programa
Por Lucas Rosendo

Em seu penúltimo Caldeirão antes de ir para os domingos na Globo, Luciano Huck não escondeu o quão ansioso está para assumir o Domingão. Neste sábado (21), o apresentador ainda no Caldeirão falou pelomenos seis vezes sobre o assunto: “só faltam dois sábado”.

A principal declaração ocorreu no quadro “Quem Quer Ser Um Milionário?”, que vai junto com o Huck aos domingos: “Enquanto não sair um vencedor de R$ 1 milhão, enquanto eu não fizer a pergunta do milhão, eu vou continuar com esse quadro. Que vai para os domingos comigo”, Luciano Huck fez questão de falar. Ainda tentou chamar seu público para domingo: “É o meu penúltimo sábado. É hoje e o próximo, depois vou pro domingo. Estou muito feliz, muito ansioso. A partir do dia 4 de setembro, Marcos Mion vai estar aqui. Mas faltam dois sábados”.

O novo programa do apresentador que será aos domingos terá quadros que fazem sucessonas tarde de sábado com o Caldeirão. Um deles é o Visitando o Passado, em que um famoso relembra um lugar marcante de sua vida por meio da cenografia da Globo e depoimentos e amigos; e o outro é Quem Quer Ser um Milionário?, game famoso em todo o mundo que dá R$1 milhão para quem acertar as 16 perguntas de conhecimentos gerais.

A atração que estreia no próximo dia 5 de setembro tem como desenvolvedor do novo projeto Ricardo Waddington e como diretor artístico Hélio Vargas, quejá é diretor do Caldeirão do Huck. E virá logo em seguida do clássico Brasil x Argentina, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 que começa às 16h.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,349FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,041SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

RECONHECIMENTO
Guarda Municipal de Lucas do Rio Verde é homenageada com Moção de Aplausos
setembro 28, 2021
Lucas do Rio Verde
Regularização de débitos para MEI termina nesta quinta-feira, dia 30 em Lucas do Rio Verde
setembro 28, 2021
Lucas do Rio Verde
Programa Mais MT Muxirum motiva adultos a ler e escrever em Lucas do Rio Verde
setembro 28, 2021
Lucas do Rio Verde
Vida Nova II: Prazo para realização de denúncias termina na próxima quinta-feira (30)
setembro 28, 2021