36.1 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 19 setembro, 2021
InícioENTRETENIMENTOLuciano Huck fala em ansiedade para assumir os domingos

Luciano Huck fala em ansiedade para assumir os domingos

Apresentador iniciará sua trajetória nos domingos da Globo no dia 5 de setembro
Por Lucas Rosendo

O apresentador Luciano Huck está prestes a deixar as tardes de sábado da Globo, para assumir o lugar de Fausto Silva, deixando o Caldeirão para Marcos Mion apresentar e comandar os sábados.

Durante o penúltimo “Caldeirão do Huck”, Luciano Huck afirmou que estava bastante nervoso e ansioso com a estreia aos domingos e disse que quer assumir o desafio após o futebol.

“Vocês vão me ver no sábado aqui só essa semana e na próxima. Tô muito nervoso com isso. Vai ser divertido. No dia 5 a gente estreia no Domingão. No dia 4 estreia Marcos Mion aqui comandando o Caldeirão. Enfim, muitas novidades nas tardes da Globo“, explicou o global ao público.

Luciano Huck já fala em saudade do programa

Já em um clima totalmente nostálgico, Luciano Huck falou sobre os vinte anos que ficou à frente do Caldeirão do Huck, afirmando que aproveitaria ao máximo a última semana como apresentador das tardes de sábado na Globo.

“Temos essa semana e a próxima aqui e eu vou aproveitar cada minuto desta logomarca, deste estúdio e dessa história que a gente construiu com tanto amor e tanto trabalho. Estamos juntos. Ciclos se encerram. É um recomeço sempre”.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,324FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,037SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Bairro Jaime Seiti Fujii recebe revitalização da sinalização viária
setembro 19, 2021
Lucas do Rio Verde
Sistema Único de Saúde (SUS) completa 31 anos de existência neste domingo
setembro 19, 2021
Lucas do Rio Verde
Pouco mais de 40% dos cadastros de túmulos do Cemitério Municipal foram atualizados
setembro 18, 2021
Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde é destaque regional por trabalho desenvolvido pela saúde do homem
setembro 18, 2021