31.5 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 01 agosto, 2021
InícioENTRETENIMENTOLorena Vieira nega que tenha reatado noivado com DJ Rennan da Penha

Lorena Vieira nega que tenha reatado noivado com DJ Rennan da Penha

Influencer digital se pronunciou publicamente através de sua conta oficial do Instagram
Por Lucas Rosendo

A influenciadora digital, Lorena Vieira, foi a público negar as notícias de que teria reatado seu relacionamento com o DJ Rennan da Penha. Utilizando a sua conta oficial do Instagram, Lorena negou todos os boatos de uma reconciliação com o DJ.

O nome de Lorena Vieira chegou a aparecer nos assuntos mais comentados do Twitter, depois dela participar do novo clipe do DJ Rennan da Penha. A ex-noiva do DJ surge como uma das ‘camgirls’ do enredo da música:


--Continua depois da publicidade--

“Antes de começar qualquer especulação, o clipe foi gravado no ano passado! Agora quem tá perturbando já pode ir correndo assistir ao clipe”, disse ela. A notícia que estava se espalhando era de que Lorena tinha se reconciliado com Rennan da Penha.

Os fãs de Lorena e de Rennan ficaram alvoroçados especulando uma reaproximação entre a influencer a o DJ, mas logo depois ficaram frustrados com a negativa pública da influencer em relação a um possível retorno com o DJ.

Lorena Vieira e DJ Rennan da Penha se separaram em janeiro de 2021

Lorena Vieira anunciou a separação do DJ Rennan da Penha em janeiro de 2021 através de seu Instagram, onde apareceu chorando e fez o anúncio. Até hoje ninguém sabe do real motivo que fez o casal se separar.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde adere campanha “Agosto Dourado” em incentivo ao aleitamento materno
agosto 01, 2021
33 anos
Prefeitura anuncia ações voltadas para o aniversário de Lucas do Rio Verde
agosto 01, 2021