13.3 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 30 julho, 2021
InícioENTRETENIMENTOLoki terá sua bissexualidade explorada se Marvel permitir

Loki terá sua bissexualidade explorada se Marvel permitir

Personagem que ganhou vida em "Os Vingadores" tem sua sexualidade revelada
Por Lucas Rosendo

A nova produção em formato de série da Disney vem fazendo sucesso e ganhando projeções nas redes sociais. A diretora da série “Loki“, Kate Herron, tem o desejo de que que as próximas aparições do personagem possam explorar sua bissexualidade.

Recentemente, a Marvel foi acusada de retirar personagens LGBTQIA+ e causou bastante furor quando no terceiro episódio da série, o personagem de Tom Hiddleston confirmou para Sylvie (Sophia Di Martino) que também gostava de meninos.


--Continua depois da publicidade--

Loki

Em uma conversa bem franca, Loki deu a entender que já namorou com homens e mulheres em sua vida e logo depois disso, Herron foi até as redes sociais dizer que sempre foi sua intenção que a série mostrasse isso. Isso fez com que Loki se transformasse no primeiro personagem LGBTQIA+ do MCU.

“Não sei planos para o futuro com Loki – Estou muito focada nessa história. Mas eu diria que parte do meu pensamento era, bem, se é cânone e é reconhecido, então sim, espero que haja obviamente mais caminho para viajar com esse aspecto de sua personalidade. E espero que tenha aberto a porta para mais histórias, definitivamente”, disse ela sobre a sexualidade de Loki durante uma entrevista para o site Collider.

Futuro amoroso de Loki na série

Alguns fãs provavelmente não captaram uma energia entre o personagem de Tom Hiddleston e o personagem de Owen Wilson, isso devido a direção da série não ir a favor de um par romântico. Em vez disso, o quarto episódio insinuou que o Deus da Trapaça desenvolveu sentimentos por Sylvie.


--Continua depois da publicidade--

Kate Herron deixou os caminhos abertos para uma relação amorosa no futuro da série, mas para isso acontecer, é preciso esperar que a Marvel aproveite essa oportunidade. Loki parece que não terá uma segunda temporada, embora o produtor Nate Moore tenha dito recentemente que ela seja a maior candidata um novo ciclo de episódios devido à complexidade de seu enredo.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

VACINAÇÃO CONTRA COVID-19
“Vão ter que esclarecer no MP”, diz secretária sobre pessoas que tomaram dose extra de vacina em Lucas
julho 29, 2021
SAÚDE
Lucas do Rio Verde volta registrar óbito em decorrência da Covid-19
julho 29, 2021