39.2 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 18 setembro, 2021
InícioENTRETENIMENTOLéo Dias acusa michê de roubo e rapaz se posiciona

Léo Dias acusa michê de roubo e rapaz se posiciona

Jornalista se envolveu em confusão e suposto garoto de programa ironizou no Instagram
Por Lucas Rosendo

O jornalista Léo Dias virou assunto nas redes sociais após um suposto print de uma conversa do Whatsapp vazou, onde ele acusa um rapaz chamado Kadu Brayner após um suposto programa.
Kadu Brayner se mostrou revoltado com a repercussão do vazamento do print de Léo Dias, mas já deu um jeito de aproveitar a situação e debochar das acusações do famoso, deixando claro que não fez nada disso.

Utilizando seu perfil do Instagram, Kadu Brayner que ganhou vários seguidores após o vazamento de Léo Dias, publicou uma foto sem roupa: Alguém tá vendo o relógio?”. Mas um seguidor rebateu dizendo: “Nem o relógio nem o ponteiro”.

Além desse seguidor provoca-lo com o comentário, outros internautas distribuíram ironias: “Corpinho que Leo Dias usou e abusou”, disse uma pessoa. “O Leo se acabou aí nesse ponteiro, né?”, debochou outra.

“Tira a toalha, ele deve tá preso no pulso de baixo”, comentou mais uma. Um dia antes, ele postou um vídeo revoltado e detonou a situação: “Não é biscoito, eu só estou me defendendo de algo que fui acusado”.

“Tenho consciência de que não fiz. Tenho que me defender. Não tenho culpa se quem me acusou é uma pessoa pública. E eu vou até o fim. Disse que eu roubei, agora comenta mais que eu vou até o fim”, completou.

A história começou quando Léo Dias acusou uma certa pessoa não divulgada de roubar roupas e joias de sua casa, além de um relógio. O jornalista também acusou de ter sido dopado para não ter reação com o roubo.

“Vou resumir aqui para você o que esse rapaz fez comigo. Na noite da última quinta-feira, me roubou várias peças de roupa cara, um relógio de 25 mil reais com um comparsa dele. Invadiu meu celular atrás de um sistema de acessibilidade e me dopou para eu não ter reação”.

“No dia seguinte, meio pedir desculpas. Tomara que os pais deem um jeito pois há uma enorme falta de caráter nele. Se os pais não derem jeito, a Justiça brasileira dará. Um recado simples: afastem-se dessa pessoa”, completou.

Confira uma publicação do suposto affair de Léo Dias

https://www.instagram.com/p/CSr9kPBH_Oi/?utm_source=ig_web_copy_link

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,312FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,036SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Pouco mais de 40% dos cadastros de túmulos do Cemitério Municipal foram atualizados
setembro 18, 2021
Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde é destaque regional por trabalho desenvolvido pela saúde do homem
setembro 18, 2021
Professora/atleta luverdense participa de evento de fisiculturismo em Cuiabá
setembro 18, 2021
Lucas do Rio Verde
Prefeitura de Lucas do Rio Verde publica novo decreto e atualiza medidas contra a Covid-19
setembro 17, 2021