26.7 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 18 setembro, 2021
InícioENTRETENIMENTOJuliette Freire recebe elogios de Maria Gadú e Duda Beat

Juliette Freire recebe elogios de Maria Gadú e Duda Beat

Advogada recebeu as declarações no próximo episódio em seu documentário
Por Lucas Rosendo

A Globo produziu um documentário sobre a história de vida da campeã do Big Brother Brasil de 2021, Juliette Freire, denominado: “Você Nunca Esteve Sozinha – O Doc de Juliette”, que tem novos episódios liberados a cada semana.

Em vídeos liberados pelo Globoplay, o serviço de streaming da Globo, a cantoras Maria Gadú e Duda Beat, falaram da importância de Juliette Freira em suas músicas, principalmente depois que a advogada interpretou “Bixinho”, de Duda Beat, e “Dona Cila”, de Maria Gadú.

“A Juliette me impactou de diversas maneiras. Pelo exemplo que ela dava todos os dias na TV, de força, resiliência e fé. E eu sou uma artista independente, então toda vez que ela cantava minha música, as pessoas conheciam meu trabalho e o que eu tinha para falar. Isso impactava muito minha carreira, os plays, os números”, revelou Duda Beat.

“Como mulher nordestina, eu me identifiquei muito. Já passei por muitas coisas parecidas que ela, como zoação de sotaque, então eu senti essa dor e muitas vezes me emocionei junto com ela.”, afirmou a cantora.

Maria Gadú revela emoção ao ver Juliette Freire cantando sua música

Já Maria Gadú revelou que ficou emocionada quando Juliette Freire cantou sua canção “Dona Cila”, pois a canção foi feita para sua avó, em uma canção que fala sobre perdas, o que fez com que muitas pessoas se identificassem com ela, como aconteceu com Juliette em relação a morte da irmã Julienne.

“Acho que essa canção traz uma rememória quando ela canta. É uma música muito especial, não só quando gravei, mas quando a compus. Foi um momento muito difícil, mas muito necessário na minha vida”, explicou a cantora.

“O que me deixou mais feliz foi trazer essa canção em um momento em que tem muita gente perdendo pessoas. Então, de alguma forma, eu me senti colaborando. Que seja uma música que possa alentar as pessoas neste momento”, desabafou Gadú.

“A genuinidade dela me encantou. A Juliette tem um conhecimento de muitas coisas, o que ela dividiu sobre a história do Nordeste ao longo da trajetória dela, as canções que ela cantou trazendo vários artistas para dentro de um contexto muito popular e o jeito simples dela comunicar”, finalizou a compositora de “Dona Cila”, que se declarou fã de Juliette Freire no palco do Altas Horas.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,314FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,036SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Prefeitura de Lucas do Rio Verde publica novo decreto e atualiza medidas contra a Covid-19
setembro 17, 2021
CENSO
Prefeito diz que população de Lucas do Rio Verde é bem maior que a estimativa divulgada pelo IBGE
setembro 17, 2021
Vida Nova II
10 cadastros foram desclassificados nos últimos dias em Lucas do Rio Verde
setembro 17, 2021
Lucas do Rio Verde
Feirantes de Lucas do Rio Verde apresentam necessidades e Agricultura estuda parceria com Sebrae
setembro 17, 2021