11.9 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 30 julho, 2021
InícioENTRETENIMENTOJuliette Freire rebate comentário xenofóbico de Antônia Fontenelle

Juliette Freire rebate comentário xenofóbico de Antônia Fontenelle

Fala de Antônia Fontenelle foi repudiada por Juliette Freire nas redes sociais
Por Lucas Rosendo

A campeã da edição de 2021 do Big Brother Brasil, Juliette Freire, ficou conhecida por ser uma defensora ferrenha da sua terra natal, Paraíba e todo nordeste, e decidiu rebater um comentário da apresentadora Antonia Fontenelle.

Antonia Fontenelle resolver criticar o DJ Ivis, acusado de agredir de forma física a ex-mulher, Pamella Holanda, e usou palavras xenofóbicas ao se referir ao artista. Em vídeos, Fontenelle se referiu ao DJ a “esses paraíbas”.


--Continua depois da publicidade--

“Esses paraíbas fazem um pouquinho de sucesso e acham que podem tudo. Amanhã vou contatar as autoridades do Ceará para entender por que esse cretino não foi preso”, disse a loira, que ainda fez um vídeo mais tarde afirmando não ser xenofóbica.

Juliette Freire
Foto: Reprodução

Utilizando a ferramenta stories do Instagram, Antonia Fontenelle deixou uma mensagem considerada polêmica e mesmo tentando defender Pamella Holanda, acabou usando a xenofobia contra DJ Ivis.

“Paraíba é força de expressão, quem faz paraibana, como por exemplo bater em mulher. Esses machos escrotos que ganham uns trocados e acham que podem tudo. Essa é mais uma prova de que vocês, da máfia digital, são do mal, ignorando um fato tão importante e repugnante como uma mulher ser agredida. A casa de vocês também vai cair. Anotem”, disse.


--Continua depois da publicidade--

Juliette Freire rebate comentário de Antônia Fontenelle

Através do Twitter, Juliette Freire deixou claro que não gostou das palavras utilizadas por Antonia Fontenelle e rebateu a fala da ex-mulher do ator Marcos Paulo, pedindo para ela tirar o preconceito do caminho para passar com sua cultura.

“Não é força de expressão, é xenofobia. Não existe ‘ser Paraíba’ e ‘fazer paraibada’. Existe ser PARAIBANA/O, o que sou com muito orgulho. Tire seu preconceito do caminho, que vamos passar com a nossa cultura e não vamos tolerar atitudes machistas e xenofóbicas de lugar algum”, disse Juliette Freire.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

VACINAÇÃO CONTRA COVID-19
“Vão ter que esclarecer no MP”, diz secretária sobre pessoas que tomaram dose extra de vacina em Lucas
julho 29, 2021
SAÚDE
Lucas do Rio Verde volta registrar óbito em decorrência da Covid-19
julho 29, 2021