26.7 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 18 setembro, 2021
InícioENTRETENIMENTOJuliette chora ao lamentar não dar conta de toda fama conquistada

Juliette chora ao lamentar não dar conta de toda fama conquistada

Campeã do BBB21 fez um longo desabafo em um episódio de seu documentário na Globoplay
Por Lucas Rosendo

A campeã do Big Brother Brasil de 2021, Juliette Freire, teve que sair da casa mais vigiada do Brasil e lidar com a fama repentina com milhões de seguidores, que conquistou antes mesmo de vencer o programa.

Utilizando a sua conta oficial do Instagram, Juliette Freire fez um desabafo e caiu no choro ao comentar a fama repentina, durante um episódio do documentário produzido pelo Globoplay, ‘Você Nunca Esteve Sozinha’.

“Não consigo ser amiga como eu era antes, não consigo ser filha como eu era antes. Não consigo ser irmã como eu era. Não consigo ser muita coisa que eu era antes. É um pouco angustiante. Tem uma equipe de muitas pessoas, e cada uma vai cobrar porque é o trabalho dela. O fotógrafo vai cobrar a foto legal, o vídeo vai cobrar um vídeo legal, o doc. A música, uma publicidade”, disse Juliette.

“Todo mundo tem o seu pedacinho. Mas todos esses pedacinhos são tirados de mim. Esse é o peso de uma vida artística. Fico com medo de falar a parecer que não estou feliz, que não estou satisfeita. Estou muito feliz e satisfeita. Sou capaz de passar tudo isso de novo por ver o que está acontecendo de positivo na vida de todo mundo, das pessoas sendo respeitadas. Mas eu sei que para isso perco um pouco de mim”, completou Juliette.

Juliette conta atualmente com mais de 31 milhões de seguidores só na sua conta oficial do Instagram. A advogada foi ganhando cada vez mais seguidores ao longo de sua participação do BBB21.

Confira uma foto de Juliette em sua conta do Instagram

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,314FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,036SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Prefeitura de Lucas do Rio Verde publica novo decreto e atualiza medidas contra a Covid-19
setembro 17, 2021
CENSO
Prefeito diz que população de Lucas do Rio Verde é bem maior que a estimativa divulgada pelo IBGE
setembro 17, 2021
Vida Nova II
10 cadastros foram desclassificados nos últimos dias em Lucas do Rio Verde
setembro 17, 2021
Lucas do Rio Verde
Feirantes de Lucas do Rio Verde apresentam necessidades e Agricultura estuda parceria com Sebrae
setembro 17, 2021