26.4 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 23 setembro, 2021
InícioENTRETENIMENTOJuliano Cazarré se pronuncia após boatos de recusa a vacina contra Covid-19

Juliano Cazarré se pronuncia após boatos de recusa a vacina contra Covid-19

Nome do ator foi envolvido em rumores de negacionismo a vacina contra a Covid-19
Por Lucas Rosendo

O ator Juliano Cazarré se pronunciou de forma pública pela primeira vez após boatos de que ele teria se recusado a se vacinar contra a Covid-19 e por isso, ele teria perdido o seu papel no remake da novela ‘Pantanal’ devido a sua atitude de não tomar a vacina.

“A quantidade de gente que não abre um livro que preste, mas acredita em coluna de fofoca é impressionante. Pobre Brasil”, ele começou explicando em uma sequência de stories postados no Instagram.

“Há alguns dias eu fiz uma consulta à produção de Pantanal sobre a situação da vacina, pois eu adquiri imunidade ano passado e já li textos falando que a vacina nesses casos pouco adianta e que uma nova carga viral pode ser prejudicial. Mas deixei claro que se for uma condição da casa para que eu participe de Pantanal, que eu tomaria”, continuou seu posicionamento.

“Ao longo do final de semana conversei com um médico em quem confio, que me explicou mais sobre a vacina, tirou as dúvidas sobre o processo como são feitas e eu já tinha me decidido a tomar, assumindo os mesmos riscos que todos os vacinados. No posto me informaram que eu devo passar lá na quinta-feira (amanhã de tarde)”, finalizou Juliano Cazarré.

Ao final, Juliano Cazarré ironizou um comentário do também ator Armando Babaioff, que pediu vaga em alguma novela por já ter sido vacinado e pediu para seus fãs e seguidores que rezem por ele e seus filhos, depois de ameaças de morte na internet.

“Aos meus seguidores queridos, eu peço que rezem uma Ave Maria por todos aqueles que vieram desejar a minha morte, de meus filhos. Rezem também uma Ave Maria pelo colega que sugeriu pegar meu lugar por estar vacinado. Ele é um grande ator e não merece estar nessa situação”, ironizou.

Confira a publicação de Juliano Cazarré

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,334FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,037SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Show Safra 2022
Prefeitura participa de lançamento do Show Safra 2022
setembro 22, 2021
Lucas do Rio Verde
Equipe de karatê de Lucas do Rio Verde conquista segunda colocação em competição nacional
setembro 22, 2021
TOP 4 NACIONAL
Cercado de expectativa, Show Safra 2022 é lançado em Lucas do Rio Verde
setembro 22, 2021
PROCURA-SE
Adolescente residente em Lucas do Rio Verde segue desaparecida: menor que ‘foi localizada’ também havia saído de casa
setembro 22, 2021