24.5 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 24 julho, 2021
InícioENTRETENIMENTOJuliana Paes alfineta usuários do Twitter e é chamada de Bolsominion

Juliana Paes alfineta usuários do Twitter e é chamada de Bolsominion

Atriz da Globo se posicionou politicamente e foi acusada de ser apoiadora do Presidente da República
Por Lucas Rosendo

A atriz Juliana Paes voltou ao causar polêmica após tentar se posicionar politicamente. A atriz tentou fazer um comentário de forma crítica aos usuários do Twitter em uma publicação da economista Renata Barreto que falava sobre os protestos em Cuba.

A publicação de Renata Barreto questionou se realmente havia uma forma de democracia em Cuba, criticou quem utilizava uma camisa camiseta do Che Guevara, pedindo para essas pessoas terem vergonha e recebeu o apoio de Juliana Paes: “Mas hoje tá um silêncio naquele Twitter… (ou tô delirando?) #cubalibre”.


--Continua depois da publicidade--

Juliana Paes
Foto: Reprodução

Logo depois da “alfinetada” de Paes, alguns internautas do Twitter encheram a publicação da atriz da Rede Globo de Televisão de mensagens contrárias ao posicionamento dela e afirmando que ela era uma “Bolsominion”, termo usado para definir os eleitores do Presidente da República.

“A Juliana Paes não cansa de passar vergonha. Está chamando o tuiteiro de socialista só falta nos mandar ir pra Cuba. Se você perguntar pra esse bolsominion o que é socialismo e o que está acontecendo em Cuba ela não sabe”, escreveu um perfil.

Relembre a polêmica envolvendo Juliana Paes

Durante o mês de junho, Juliana Paes se envolveu em uma polêmica ao comentar a participação de Nise Yamaguchi, saindo em defesa da médica que participou da CPI da Covid, a atriz negou que seja apoiadora do Presidente Jair Bolsonaro, mas os internautas não acreditaram.


--Continua depois da publicidade--
Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde: desrespeito às interdições pode comprometer qualidade de asfalto
julho 24, 2021
Mato Grosso
Construção da ferrovia que vai ligar Rondonópolis a Cuiabá e Rondonópolis a Nova Mutum e Lucas do Rio Verde é destaque nacional
julho 24, 2021