20.2 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 30 julho, 2021
InícioENTRETENIMENTOJuju Salimeni volta a falar publicamente sobre sua saúde mental

Juju Salimeni volta a falar publicamente sobre sua saúde mental

Ex-integrante do Panico na Band voltou a se pronunciar sobre o estado de sua saúde mental
Por Lucas Rosendo

A modelo e ex-panicat, Juju Salimeni, sofre de ansiedade atualmente e já sofreu com crises de depressão há um tempo atrás e voltou a falar publicamente sobre o assunto com seus fãs e seguidores.

Utilizando a ferramenta stories, do Instagram, Juju Salimeni conversou com seguidores e contou que trata o transtorno psicológico há mais de 10 anos. A musa fitness usou uma caixa de perguntas para falar do assunto.


--Continua depois da publicidade--

Juju Salimeni

Nos Stories, uma pessoa quis saber: “Você chegou a fazer algum tratamento para depressão/ansiedade? Se sim, qual? Estou nessa luta”.

“Trato a ansiedade há mais de 10 anos com remédio indicado pelo psiquiatra. Tenho altos e baixos. Passo fases tranquilas e outras tensas. Sendo bem sincera? Não sei se existe uma cura total, acho que aprendemos a controlar e a conviver”, disse ela.

“Eu estou numa fase de crises há uns três dias. Hoje mesmo chorei bastante de manhã até a crise passar. Quando acalmei, voltei à minha rotina normal. E vamos levando”, contou Juju Salimeni.


--Continua depois da publicidade--

Juju Salimeni já desabafou sobre sua saúde mental

Recentemente, a modelo fitness fez um longo desabafo sobre o tratamento de sua saúde mental, chegando a duvidar se realmente existe uma cura para as crises de ansiedade, uma vez que não possui cura comprovada cientificamente.

“Vou falar bem a real para vocês. Não curei a minha ansiedade e, para ser muito sincera, não sei se de fato existe cura. Acho que talvez a ansiedade seja uma característica da pessoa. Acho sinceramente que é uma coisa que você aprende a lidar, mas não algo que se livra completamente. A gente é ansioso e pronto, tem que contornar as situações“, iniciou.

“Eu ando tendo bastante ansiedade ultimamente. Especificamente hoje tive uma crise de ansiedade. A diferença é que depois de tantos anos passando por isso, você consegue identificar o que é uma crise, se acalma mais rápido e entende o que está acontecendo. Então, aquela coisa ruim passa mais rápido“, completou Juju Salimeni.

“As minhas crises são terríveis. É a pior sensação do mundo. Elas acontecem se eu ficar com medo de alguma coisa, assustada por alguma coisa, nervosa por algum motivo. Se acontecer alguma situação e aquilo me deixar estressada ou com medo, esquece. Hoje aconteceu isso. Infelizmente uma pessoa chegou para mim e falou uma coisa que me assustou muito. Eu não posso passar por esse tipo de situação. Quando eu levei esse susto, foi na hora. O coração disparou, taquicardia insuportável. Tive uma sensação de desmaio na hora, e controlei a respiração, porque caso contrário desmaiaria”, contou.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

PREVILUCAS
Previlucas nomeia novo diretor executivo da autarquia
julho 30, 2021
ENSINO TÉCNICO
Com nova sede, Seciteci de Lucas do Rio Verde prevê início de novas turmas a partir de agosto
julho 30, 2021