36.4 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 24 setembro, 2021
InícioENTRETENIMENTOJoaquim Lopes agradece apoio dos fãs

Joaquim Lopes agradece apoio dos fãs

Ator recebeu apoio de seus fãs e seguidores depois de perder o pai
Por Lucas Rosendo

O ator Joaquim Lopes retornou as redes sociais para agradecer o apoio que tem recebido dos fãs após o falecimento de seu pai, Antonio Lopes, de 88 anos, no último domingo (29). Em um vídeo publicado nas redes sociais, o ator disse que fará o que for preciso para honrar a trajetória de seu pai.

“Só passando aqui para agradecer do fundo do meu coração todas as mensagens que eu recebi. Não consegui responder todo mundo, mas eu vi tudo. Pessoas conhecidas, pessoas que eu ainda não conhecia, obrigado mesmo pelo carinho, por aquecer o coração. Meu pai foi um cara muito especial, um cara que não economizava amor por onde ele passava. Foi o que eu disse no post, agora é viver a minha melhor vida para celebrar a dele, que foi maravilhosa. Hoje é aniversário da minha mãe amada. Então hoje é dia de celebrar a vida dela. Obrigado pelas mensagens e vamos com tudo”, disse.

Joaquim Lopes não revelou motivo da morte de seu pai

Joaquim Lopes não deixou especificado qual foi o motivo que causou a morte de seu pai, mas no mês de junho ele passou cerca de 38 dias internado após ser diagnosticado com Covid-19. A mãe do ator também ficou internada, mas recebeu alto no dia primeiro de julho junto com Antonio Lopes.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,334FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,040SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

PRESOS POR RECEPTAÇÃO
Polícia Civil de Lucas do Rio Verde recupera equipamentos avaliados em R$ 80 mil
setembro 24, 2021
CASO CÂNDIDO FERNANDES
Principal suspeito de homicídio de pioneiro luverdense é preso em Itaituba-PA
setembro 24, 2021
VIOLÊNCIA SEXUAL
Em Lucas: delegado autua em flagrante idoso acusado de crime sexual
setembro 24, 2021
Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde inicia aplicação de 3ª dose na vacinação contra a Covid-19
setembro 24, 2021