29 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 21 setembro, 2021
InícioENTRETENIMENTOJéssica Alves quer transplantar um útero

Jéssica Alves quer transplantar um útero

Ex-Ken Humano se assumiu transexual recentemente e quer transplantar um útero
Por Lucas Rosendo

A influenciadora Jéssica Alves ficou conhecida como Ken Humano há algum tempo atrás após passar por mais de 80 cirurgias para aprimorar sua aparência e ficar semelhante ao boneco da série Barbie.

Jéssica Alves ficou ainda mais conhecida quando revelou ser transexual e realizou uma cirurgia para sua redesignação sexual no início desse ano e revelou que sempre existiu uma Jéssica dentro dela.

“Sempre soube, desde criança, que eu tinha a Jéssica dentro de mim”, confessou durante entrevista a Luciana Gimenez, no programa SuperPop da última quarta-feira, 25, na Rede TV!.

Jéssica Alves revelou ao público do programa como foi assumir a sua nova identidade e para ela, fazer essa transição de gênero foi a melhor coisa que aconteceu em sua vida, além de revelar que pretende fazer um transplante de útero.

“Atingi um momento da minha vida no qual estou bastante maternal. Gostaria muito de ter meus próprios filhos, quero construir minha família. Penso muito no futuro e eu não quero estar sozinha, eu quero ter uma extensão minha”, concluiu.

Confira uma das publicações de Jéssica Alves

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,335FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,036SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Mato Grosso
“1ª Ferrovia Estadual será da indústria, do comércio e de todo mato-grossense”, destaca Carlos Fávaro
setembro 21, 2021
Mato Grosso
"Vai ter mais serviço, mais renda, tudo vai se encaixar aqui", afirma morador de Lucas do Rio Verde com a 1ª Ferrovia Estadual
setembro 21, 2021
Lucas do Rio Verde
Covid-19: Luverdenses não vacinados são a maioria em internados na UTI
setembro 21, 2021
LOCALIZADA!
Polícia localiza adolescente que estava desaparecida em Lucas do Rio Verde
setembro 21, 2021