30.2 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 16 setembro, 2021
InícioENTRETENIMENTOJean Wyllys vence processo contra Marcos do Val

Jean Wyllys vence processo contra Marcos do Val

Ex-BBB vive em Barcelona e venceu processo que vai render quase 42 mil reais
Por Lucas Rosendo

O ex-deputado federal e ex-BBB Jean Wyllys obteve uma nova vitória na justiça, desta vez contra o senador Marcos do Val (PODEMOS-ES) e vai receber 41,8 mil reais por conta de danos morais.

Jean Wyllys entrou na justiça contra o senador pedindo danos morais causados por uma fake News publicada por Marcos do Val, em que associava Adélio Bispo, autor da facada em Bolsonaro em 2018, a Jean.

A informação foi divulgada pelo jornalista Lauro Jardim, em sua coluna no jornal “O Globo”, que ainda declarou que a decisão judicial foi homologada pelo juiz Fernando Rocha Lovisi, que ainda determinou que o senador remova conteúdos com mesmo sentido, podendo ter multa diária de mil reais.

Além das decisões, Marcos do Val terá que se retratar de forma pública por indicar que Jean Wyllys esteve envolvido na facada em 2018 e caso não cumpra decisão judicial, deverá pagar mais 20 mil reais, podendo recorrer da decisão.

Jean Wyllys revelou os motivos de seguir fora da fama

Jean concedeu entrevista ao podcast “Efeito Tsunami”, da jornalista Andréa Alves, e revelou os motivos que preferiu não seguir a vida de fama. O campeão da quinta edição do Big Brother Brasil, que mora em Barcelona atualmente, falou um pouco sobre sua trajetória.

“Sempre fico um pouco constrangido, envergonhado, com a coisa da leitura do currículo. Eu não sei lidar com o elogio, sabe? Que coisa curiosa. Fiquei sem graça com você lendo o meu currículo (risos). Ele é mérito da minha mãe (Nalva), da igreja católica, das professoras que cruzaram meu caminho e viram meu potencial. Desde muito pequeno eu desperto o interesse das minhas professoras por ser um garoto diferente. Não só porque atravessava essas fronteiras de gênero, mas também porque eu era muito inteligente e sensível. Elas prestavam atenção em mim“, iniciou.

Jean ainda falou sobre seus posicionamentos políticos: “Esse sou eu, essa pessoa que ao mesmo tempo é uma pessoa destemida e segura do que quer fazer, não tem muito medo do julgamento, das avaliações. Por isso, corro riscos que para mim são importantes correr. No início da minha carreira acadêmica e também na curva ascendente do meu prestígio como jornalista na Bahia decidi me inscrever no BBB. Correndo todos os riscos“.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,321FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,035SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

apresentação de contas
Campanha da Expolucas arrecada R$ 32 mil para Apae e famílias de vítimas da Covid-19
setembro 16, 2021
ferrovia estadual de MT
Prefeito de Lucas do Rio Verde destaca agilidade do Governo para construção da 1ª ferrovia estadual de MT
setembro 16, 2021
Lucas do Rio Verde
Saúde imuniza 1.500 jovens de 20 anos ou mais contra a Covid-19 em Lucas do Rio Verde
setembro 16, 2021
Lucas do Rio Verde
Jovens de 12 a 17 anos com comorbidades devem fazer o pré-cadastro para vacinação em Lucas do Rio Verde
setembro 16, 2021