26.1 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 26 setembro, 2021
InícioENTRETENIMENTOJason Momoa abandona entrevista com pergunta de violência sexual

Jason Momoa abandona entrevista com pergunta de violência sexual

Ator foi perguntado sobre cena polêmica na série Game of Thrones
Por Lucas Rosendo

O astro do filme Aquaman e da série Game of Thrones, Jason Momoa, perdeu a paciência durante uma entrevista ao ser perguntado sobre uma cena de violência sexual na série que é uma das maiores estrelas.

“Para mim, era importante retratar Drogo e o estilo dele. Estava interpretando alguém que era como Gêngis Khan. Foi uma cena muito, muito difícil de gravar, mas era o meu trabalho interpretar esse cara – não foi uma coisa boa, mas era a natureza dele. Não é o meu trabalho me perguntar: ‘Será que eu faria isso?’. Ninguém nunca me perguntou antes se eu me arrependia de ter gravado uma cena como um personagem. Digamos uma coisa: eu já fiz isso. Não faria de novo”, declarou Jason Momoa.

Jason Momoa se esclarece com repórter

Logo depois de deixar a entrevista, Jason Momoa entrou em contato com a repórter para pedir desculpas pela forma que saiu e explicou os motivos de ter ficado bastante irritado com a pergunta da jornalista.

“Eu me senti mal quando você perguntou isso. Me parece injusto – colocar sobre mim o peso de mudar algo na série, como se um ator tivesse essa escolha. Esse tipo de coisa não é permitido para nós”, constatou Jason Momoa.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,342FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,040SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

TRISTEZA NA PEDREIRA
Bombeiros resgatam corpo de homem que se afogou em Lucas do Rio Verde
setembro 26, 2021
Lucas do Rio Verde
Corrida Setembro Amarelo é marcada pela alegria e boa participação dos luverdenses
setembro 26, 2021
LUTO
Caminhoneiro que residia em Lucas do Rio Verde é encontrado morto no interior do Paraná
setembro 26, 2021
Lucas do Rio Verde
PRIMEIRA DOSE - Luverdenses de 18 anos completos ou mais são convocados para vacinação contra a Covid-19
setembro 25, 2021