26.7 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 18 setembro, 2021
InícioENTRETENIMENTOGuilherme Pereira não esconde emoção ao entrevistar Ítalo Ferreira

Guilherme Pereira não esconde emoção ao entrevistar Ítalo Ferreira

Repórter da Rede Globo está em Tóquio e cobriu a primeira medalha de ouro da história do surfe
Por Lucas Rosendo

O repórter Guilherme Pereira foi o primeiro a entrevistar o surfista Ítalo Ferreira após ele conquistar primeira medalha de ouro da história do surfe na história da maior competição esportiva do mundo.

Logo depois de deixar o mar, Ítalo Ferreira não escondeu a emoção com a conquista da medalha e caiu no choro, deixando o repórter Guilherme Pereira visivelmente emocionado, com a voz marcada pelo choro.

“Eu queria que minha avó estivesse viva para ela ver isso. Para ver o que eu me tornei, o que eu consegui fazer pelos meus pais, por aqueles que estão ao meu redor. Não sei, não tenho palavras, só tenho a agradecer, realmente”.

“É algo que eu almejei bastante, que eu sonhei”, expressou. “Tá lá do lado da minha cama essa frase que eu falei no início (‘Diz amém que o ouro vem’). Todo dia eu orei às 3h da manhã, pedi a Deus que ele realizasse meu sonho. E taí, meu nome está escrito na história do surfe”, finalizou.

Guilherme Pereira ainda compartilhou uma foto ao lado do novo campeão olímpico visivelmente emocionado e exaltou Ítalo Ferreira na legenda: O primeiro campeão olímpico da história do surfe. Obrigado pela emoção, Ítalo Ferreira, você é história!”, escreveu.

“Show, né pai, emocionante sua entrevista, triste pelo ótimo Gabriel Medina [pois] poderia ser dois brazucas na final”, elogiou um internauta nos comentários. “E você mandou bem demais… Sua emoção nos representou!”, afirmou outro.

“Me emocionei com vocês dois. Monstros!”, enalteceu um terceiro. “Brilhou, Gui! Aliás, brilharam! Parabéns, amigo!”, aprovou mais um. O trecho da entrevista que deixou tanto Ítalo quanto Guilherme aos prantos já alcançou mais de 800 mil visualizações somente no Twitter.

Confira a entrevista e a publicação de Guilherme Pereira

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,314FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,036SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Prefeitura de Lucas do Rio Verde publica novo decreto e atualiza medidas contra a Covid-19
setembro 17, 2021
CENSO
Prefeito diz que população de Lucas do Rio Verde é bem maior que a estimativa divulgada pelo IBGE
setembro 17, 2021
Vida Nova II
10 cadastros foram desclassificados nos últimos dias em Lucas do Rio Verde
setembro 17, 2021
Lucas do Rio Verde
Feirantes de Lucas do Rio Verde apresentam necessidades e Agricultura estuda parceria com Sebrae
setembro 17, 2021