34.6 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 05 agosto, 2021
InícioENTRETENIMENTOGravida de taubaté: marido da falsa grávida agride equipe de reportagem do...

Gravida de taubaté: marido da falsa grávida agride equipe de reportagem do SBT

Equipe de reportagem do SBT foi surpreendida por suposto marida da ex-grávida
Por Lucas Rosendo

O caso da grávida de Taubaté já completou dez anos e até hoje ainda tem muita lenha para queimar sobre o assunto. A última atualização sobre a falsa gravidez tem a ver com agressão a uma equipe de reportagem.

Em uma matéria que foi ao ar no programa “Vem pra cá”, do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), a equipe de reportagem acabou sendo agredida pelo marido da falsa grávida ao tentarem um reencontro com ela.


--Continua depois da publicidade--

Gravida de taubaté
Foto: Jorge Araujo / Folhapress

A repórter Chris Flores foi a responsável por desmascarar Maria Verônica Aparecida Santos em 2012, ficou chocada ao ver o conteúdo da matéria com a agressão a equipe de reportagem do SBT.

Quando a equipe de reportagem do programa Vem pra cá chegou a residência do casal, foi surpreendida por um homem que seria o marido da “grávida” e então a equipe decidiu se afastar da casa.


--Continua depois da publicidade--

“Estou nervosa, acredito que tenha sido o marido dela, ele chegou na hora, puxou a câmera e quase agrediu nosso cinegrafista, nossa equipe de reportagem. Então, nós saímos, achamos melhor e mais seguro, porque ele não foi muito receptivo”, explicou Ariany Rollim.

Chris Flores fica surpresa com reação do marido da falsa grávida

Chris Flores ficou bastante surpreendida com a forma que o homem que foi apontado como marido da mulher, e aproveitou o espaço do programa para mandar um recado bem direto a falsa grávida.

“Eu imagino que toda essa história tenha causado um trauma muito grande neles, por isso que eu também não acredito na intenção de alguém que quis causar um problema na vida dos outros. Não acho que, naquela época, ela quisesse prejudicar de alguma maneira alguém. E ela talvez tenha descoberto que só prejudicou a si mesma e à família. […] Talvez, para ela, já esteja superado isso, mas talvez para um parente, o marido, não esteja. Talvez ele tenha agido com violência porque é a maneira como ele sabe lidar com isso.” finalizou.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.

Lucas do Rio Verde

CELEBRAÇÕES
Com corte simbólico de bolo, Lucas do Rio Verde celebra 33 anos
agosto 05, 2021
GOLEOU
Taça Brasil: Grupo Santos sai atrás do marcador, vira e garante vaga na semifinal
agosto 05, 2021
LIBERTAS II
Operação contra facção criminosa prende três pessoas e apreende drogas, arma e dinheiro em Lucas do Rio Verde
agosto 05, 2021
Lucas do Rio Verde
Comércio terá horário especial nas datas que antecedem o Dia dos Pais em Lucas do Rio Verde
agosto 05, 2021