13.3 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 30 julho, 2021
InícioENTRETENIMENTOGracyanne Barbosa pede cachê alto e não deve participar de "A Fazenda"

Gracyanne Barbosa pede cachê alto e não deve participar de “A Fazenda”

Esposa do cantor Belo se recusou a receber valores menores de 100 mil reais
Por Lucas Rosendo

A esposa do cantor Belo, Gracyanne Barbosa, sempre foi alvo da Rede Record de Televisão para ser uma das participantes do reality show “A Fazenda“, mas nunca demonstrou interesse em participar.

A modelo desta vez fez questão de responder a proposta da emissora e impos suas condições para fechar com a Record, mas muito dificilmente acertará contrato para participar do reality show.


--Continua depois da publicidade--

Gracyanne Barbosa
Foto: Reprodução

Em informação divulgada pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, a esposa de Belo colocou o empecilho de não aceitar receber valores abaixo de cem mil reais para confirmar sua participação na próxima edição.

Record ofereceu valor menor a Gracyanne Barbosa

A emissora do Bispo Edir Macedo tem oferecido cachê entre 50 e 60 mil reais para os participantes da próxima edição do programa e Gracyanne Barbosa dificilmente aceitará a proposta da emissora evangélica.

A próxima edição do reality show “A Fazenda” tem previsão para começar em setembro e a Record corre para fechar o elenco que vai participar desta edição do programa e até o momento, só acertou com Adriane Galisteu para ser apresentadora após a saída de Marcos Mion.


--Continua depois da publicidade--
Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

VACINAÇÃO CONTRA COVID-19
“Vão ter que esclarecer no MP”, diz secretária sobre pessoas que tomaram dose extra de vacina em Lucas
julho 29, 2021
SAÚDE
Lucas do Rio Verde volta registrar óbito em decorrência da Covid-19
julho 29, 2021