30.7 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 26 setembro, 2021
InícioENTRETENIMENTOGlória Menezes: Internautas ficam preocupados com atriz

Glória Menezes: Internautas ficam preocupados com atriz

Internautas ficaram muito preocupados com a situação de Glória Menezes após ela saber da morte do marido
Por Lucas Rosendo

O ator Tarcísio Meira faleceu na manhã desta quinta-feira (12) em São Paulo. O ator estava internado junto com a esposa Glória Menezes no hospital Albert Einstein, em São Paulo, por conta de complicações da Covid-19 e não resistiu.

Após a divulgação da morte do artista, alguns internautas demonstraram muita preocupação com a esposa de Tarcísio Meira, Glória Menezes, que permanace internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

“Que tristeza essa notícia da morte do Tarcísio Meira. Que vírus maldito, meu Deus! Não aguento mais. Muita paz e força para a Glória”, comentou um telespectador. “E eu só consigo pensar na Glorinha agora. Pelo amor de Deus! Que ela se recupere bem e consiga superar isso tudo. Eu não estou pronta para perder Glória Menezes, não hein?!”, escreveu uma fã.

“Mais um grande artista se vai por conta da Covid-19. Que tristeza. Que falta nos fará, Tarcisão. Obrigada por tanto talento e humildade ao passar por aqui. Sua arte fica para sempre! Siga na luz. Obrigada por tudo”, escreveu uma admiradora. “A cortina fechou, a luz se apagou. O Brasil perde hoje mais um grande artista para a covid-19. Descanse em paz, Tarcísio Meira”, publicou outro internauta.

Tarcísio Meira testou positivo para a Covid-19 e ficou internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, mas não resistiu. O o ator chegou a precisar de diálise contínua durante a internação. A informação da morte foi confirmada no fim da manhã desta quinta-feira (12) pela assessoria de imprensa do veterano.

Confira as reações de preocupação com Glória Menezes

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,341FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,040SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

TRISTEZA NA PEDREIRA
Bombeiros resgatam corpo de homem que se afogou em Lucas do Rio Verde
setembro 26, 2021
Lucas do Rio Verde
Corrida Setembro Amarelo é marcada pela alegria e boa participação dos luverdenses
setembro 26, 2021
LUTO
Caminhoneiro que residia em Lucas do Rio Verde é encontrado morto no interior do Paraná
setembro 26, 2021
Lucas do Rio Verde
PRIMEIRA DOSE - Luverdenses de 18 anos completos ou mais são convocados para vacinação contra a Covid-19
setembro 25, 2021