32.5 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 23 julho, 2021
InícioENTRETENIMENTOGlobo se manifesta sobre saída de Reynaldo Gianecchini da emissora

Globo se manifesta sobre saída de Reynaldo Gianecchini da emissora

Ator não teve o contrato renovado e assinou com o serviço de streaming, Netflix
Por Lucas Rosendo

A Rede Globo de Televisão acionou o setor de assessoria de imprensa para tomar uma posição em relação a saída do ator Reynaldo Gianecchini e segundo a emissora, o ator deu fim ao contrato de exclusividade com o canal paulista por um acordo por obra com a Netflix.

“O contrato com Reynaldo Gianecchini não foi renovado. E, como todos sabem, em sintonia com as transformações pelas quais passa o mercado, vem adotando novas dinâmicas de trabalho com seus talentos”, começou.

Globo

A maior emissora do país deixou bem claro que “a não renovação de um contrato não significa o final de uma parceria”. A Comunicação da Globo esclareceu que “o novo modelo de gestão de talentos permite que essa parceria seja renovada em muitos outros formatos e projetos futuros”.

O ator agora pertence ao grupo dos artistas que só retorna ao ar na emissora em um contrato de curta duração, por obra, enquanto a novela, série ou programa estiver em produção ou no ar.

“Reynaldo Gianecchini tem abertas as portas da empresa para futuros projetos em nossas múltiplas plataformas”, informou. O ator estreou na poderosa em 2001, na novela Laços de Família e seu último papel foi na novela A Dona do Pedaço, em 2019.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Agentes da Vigilância Sanitária passam por capacitação em Lucas do Rio Verde
julho 23, 2021
PARCERIA ENTRE CLUBES
Atleta da base do LEC ganha oportunidade em parceria com o Grêmio/RS
julho 23, 2021