23.5 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 28 julho, 2021
InícioENTRETENIMENTOGlobo antecipa saída de Faustão e altera nome do ‘Domingão’

Globo antecipa saída de Faustão e altera nome do ‘Domingão’

Sem o apresentador e com novo título, o programa será comandado por Tiago Leifert até a estreia de Luciano Huck
Por Julia Renó - Comunique-se Portal

Faustão já não apresentará a programação dominical da TV Globo. O “distrato” com o apresentador de 71 anos foi anunciado na tarde desta quinta-feira, 17, pela emissora. Segundo comunicado enviado pelo canal, a atração será comandada por Tiago Leifert até a estreia do novo projeto com Luciano Huck. Na grade de programação, o título ‘Domingão do Faustão’ foi alterado para ‘Super Dança dos Famosos’.

“O apresentador Tiago Leifert estará à frente das tardes de domingo da TV Globo, até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck. Por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa, e juntos decidiram formalizar o distrato”, aponta o texto.


--Continua depois da publicidade--

Para o público, a novidade foi recebida com espanto, visto que a previsão era de que Faustão continuasse no comando do programa até o final deste ano. Nas redes sociais, a postura da Globo em não ter dado a oportunidade de despedida ao apresentador, após 32 anos no ar, foi motivo de críticas e questionamentos.

Na última quarta-feira, 16, a esposa de Fausto Silva, Luciana Cardoso, havia feito uma publicação em suas redes sociais na qual anunciava a alta médica do apresentador e o seu retorno ao programa. Hoje, a legenda da foto foi atualizada e o anúncio de retorno foi apagado. (por Julia Renó – Comunique-se Portal)

© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

SAÚDE
PSFs orientam sobre obesidade em crianças e adultos em Lucas do Rio Verde
julho 27, 2021
SAÚDE
Saúde notifica ao Ministério Público pessoas que tomaram mais de uma vez a 1ª dose da vacina contra a Covid-19
julho 27, 2021