31 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 26 julho, 2021
InícioENTRETENIMENTOGil do Vigor faz publicação dizendo que tem "medo de não ser...

Gil do Vigor faz publicação dizendo que tem “medo de não ser bom o suficiente”

Por Lucas Rosendo

Gil do Vigor deixou a casa do Big Brother Brasil com o quarto lugar do reality show e fora dela acumula contratos de patrocínio e publicidade, além de poder ir aos Estados Unidos terminar o seu PhD.

O ex-BBB decidiu ir até as redes sociais para fazer uma espécie de desabafo e antes de se mudar para os Estados Unidos, Gil revelou que está bastante tenso com a viagem e afirmou que se sente inseguro em alguns momentos.


--Continua depois da publicidade--

Gil do Vigor

“Vigorosos, ontem acordei com tanto medo, medo de não ser bom o suficiente, de chegar no PhD e não conseguir, medo de ser o que falam por aí e doeu tanto. Vocês me animaram falando o dia todo sobre minha capacidade e para terminar o dia, a Camilla de Lucas me mandou o esse louvor”, afirmou.

Logo depois de publicar o texto dizendo que tinha medo de não ser bom, Gilberto Nogueira colocou o texto que recebeu da amiga, a também ex-BBB Camila de Lucas, afirmando que o texto aquieta sua alma.

“Aquieta minha alma! Eu vou descansar e confiar no teu amor Senhor. E foi Deus mais uma vez falando pra mim que Ele tem uma promessa na minha vida e que tudo vai se cumprir! Deus é fiel. Vamos sempre nos lembrar que somos filhos de um Deus poderoso e Ele vai estar ao nosso lado”, colou ele, que recebeu apoio dos fãs na sequência.


--Continua depois da publicidade--

Gil do Vigor fala da sua importância na luta contra a homofobia

Gil do Vigor participou de forma especial do programa “Papo de Segunda”, do canal de TV por assinatura “GNT”, e durante sua participação, ele revelou aos apresentadores que acredita que sua participação no reality show da Globo foi bastante importante no combate à LGBTQIA+fobia.

“A gente grita, grita, mas parece que ninguém ouve. Isso era o que eu queria falar dentro do Big Brother. É o que eu falo agora e vou falar pra sempre. Precisamos dar voz pra todos os Gils que vivem no anonimato. Que sofrem, que apanham, que lutam, que gritam muito, gritam muito alto, mas não tem pessoas pra ouvir”, disse.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

PRIMEIROS TRÊS PONTOS
LEC marca de pênalti, suporta pressão e vence a primeira no Estadual Sub19
julho 26, 2021
SOLIDARIEDADE
Campanha coleta mais 57 bolsas de sangue em Lucas do Rio Verde
julho 26, 2021