21.9 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 02 agosto, 2021
InícioENTRETENIMENTOGil do Vigor estreia no Mais Você e se emociona ao falar...

Gil do Vigor estreia no Mais Você e se emociona ao falar do BBB

Gil do Vigor estreou no Mais Você com o quadro "Tá Lascado", onde tira dúvidas dos telespectadores
Por Lucas Rosendo

Estreou nesta quinta-feira (8) o novo quadro do programa Mais Você, intitulado “Tá Lascado” e que é apresentado pelo ex-BBB, Gilberto Nogueira, mais conhecido como Gil do Vigor.

O participante do BBB21 que ficou em quarto lugar, e é economista formado, tirou dúvidas da população em relação as suas finanças e que pretende ajudar os telespectadores que tem dúvidas em relação ao investimento.


--Continua depois da publicidade--

Gil do Vigor
Foto: Mauricio Fidalgo / Globo

“Nesse momento de crise, com a economia desacelerada, não é hora de fazer dívida. Se tiver que comprar algo, pague à vista. Em economia, ninguém conta com dinheiro que não é para sempre. Ser fiador exige muitos cuidados, não é o momento para isso. Guarde o dinheiro extra que entrar, ele não deve ser mexido de imediato. Tem que ter organização e planejamento”, foram algumas das orientações que ele deu.

Gil do Vigor se emociona com trajetória no BBB

Além das dúvidas, Gil do Vigor tomou café da manhã com os repórteres Fabrício Battaglini e Talitha Morete e se emocionou ao lembrar sua trajetória dentro do Big Brother Brasil e ressaltou a importância do estudo em sua vida.

Gilberto Nogueira tem viagem marcada para os Estados Unidos em setembro e deve ficar por seis meses no país, concluindo sua formação em PhD em economia, dizendo que um sonho pessoal se tornou realidade.


--Continua depois da publicidade--

“Eu sabia que o BBB mudava vidas. O sentimento que tenho é que estou em coma, as coisas estão acontecendo conforme planejei, criei exatamente esse roteiro da minha vida, tanto a parte acadêmica quanto as conquistas do programa. Para quem é da rua, do ônibus, que não acredita que vai sair da realidade, acredite. Eu, muitas vezes, achei que não fosse especial, mas todos são especiais”, incentivou ele.

“Já passei 24 horas estudando num quarto quente, só com ventilador. Não me acho o mais inteligente, então, sempre estudei muito. Quando vinha uma nota alta nas provas, era uma vitória. Vim de escola pública, a minha formação tinha lacunas, não tinha estrutura em casa, então, sabia que o resultado de tanto estudo iria superar tudo aquilo”, contou o vigoroso.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde adere campanha “Agosto Dourado” em incentivo ao aleitamento materno
agosto 01, 2021
33 anos
Prefeitura anuncia ações voltadas para o aniversário de Lucas do Rio Verde
agosto 01, 2021