32.5 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 23 julho, 2021
InícioENTRETENIMENTOGil do Vigor diz que não pensa em ir para "A Fazenda"...

Gil do Vigor diz que não pensa em ir para “A Fazenda” e revela vontade de participar do “No Limite”

Economista interagiu com os fãs através de sua conta oficial do Instagram
Por Lucas Rosendo

Com uma fama estrondosa desde que participou do “BBB 21”, Gil do Vigor assume sua vontade de participar de um novo reality show! Em um bate-papo com seus seguidores neste domingo (11) o economista explicou que não iria para “A Fazenda”, mas não escondeu seu interesse em “No Limite”.

“No momento não. Só o ‘Big Brother’. Não vou mentir que tenho uma tentação pelo ‘No Limite’, mas acho que só o ‘Big Brother’ e o ‘No Limite’, porque eu tenho uma tentação, um negócio”.

Gil do Vigor
Foto: Mauricio Fidalgo / Globo

Estreia de Gil do Vigor no Mais Você

Estreou nesta quinta-feira (8) o quadro “Tá Lascado” no “Mais Você” e o resultado desse primeiro episódio não poderia ter sido melhor. Comandado por Gil do Vigor, o ex-BBB tirou dúvidas da audiência sobre finanças e economia de um jeito bem humorado e simples de entender.

Após questionar se devia comprar roupas para os filhos no cartão ou juntar o dinheiro, Gil indicou a segunda opção. Por estarmos vivendo um momento de crise no Brasil, o economista recomendou que é melhor juntar antes de gastar.

“Digamos que você compra no cartão e divide em três, quatro ou cinco vezes. Você não sabe se daqui a dois ou três meses vai estar em condição de pegar, de manter esse compromisso”, alertou.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Agentes da Vigilância Sanitária passam por capacitação em Lucas do Rio Verde
julho 23, 2021
PARCERIA ENTRE CLUBES
Atleta da base do LEC ganha oportunidade em parceria com o Grêmio/RS
julho 23, 2021