27.2 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 28 julho, 2021
InícioENTRETENIMENTOGil do Vigor diz que fica "regozijado" com trabalhos de publicidade

Gil do Vigor diz que fica “regozijado” com trabalhos de publicidade

Ex-BBB Gil do Vigor fala um pouco suas parcerias com publicidade
Por Lucas Rosendo

Gil do Vigor viralizou com a frase “O vigorar é certo pra quem não é basculho” e se a frase colocaria pontos de interrogação na cabeça da maioria dos brasileiros antes do “Big Brother Brasil 21”, depois de conhecerem Gilberto Nogueira a mensagem é clara: ele nasceu pra brilhar.

Dono do quarto lugar da edição do reality show, o economista deixou os números quase de lado por três meses e apareceu, entre outros motivos, por apresentar um vocabulário bem específico aos telespectadores.


--Continua depois da publicidade--

Gil do Vigor

— Ter a oportunidade de me unir a diversas marcas é algo que me alegra, porque era um desejo meu estar nesse universo publicitário. Ver que muitas portas estão se abrindo, principalmente com marcas em que acredito, me deixa mais regozijado, empolgado e com vontade de inspirar as pessoas por meio das mensagens que juntos passamos — comemora Gil do Vigor, atualmente com 14, 4 milhões de seguidores no Instagram.

O mês de abril foi de muito estudo e depois de ter o nome do ex-BBB ligado a sua marca, a Vigor decidiu chamar Gilberto para conversa e decidiu investir em sua imagem e começa a colher os frutos da parceria. A empresa já obteve 400 mil curtidas, 57 mil compartilhamentos, 50 mil comentários e mais 93 mil seguidores no Instagram.

Gil do Vigor como desenvolvedor da marca

Gilberto foi promovido ao cargo de cocriador da Vigor e vem desenvolvendo mensagens ligadas ao produto Vigor Grego com o tema “Esse momento é meu, Brasil”, uma referência ao seu conhecido grito “Ai, Brasiiiil”.


--Continua depois da publicidade--

— O dialeto do Gil é uma expressão verbal da personalidade dele, e o público comprou isso. São palavras engraçadas, ditas em um tom de voz único e que são a cara dele. Isso cria uma personalidade tão original que ele se destaca de outras celebridades, influenciadores ou personalidades. E o quesito “originalidade” conta muito para tornar as marcas que o contratam únicas também — avalia Galileu Nogueira, especialista em branding e fundador da consultoria Influxo.
— Colocar o Gil para ler um texto num teleprompter e pedir para ele simplesmente não ser ele mesmo seria um desperdício de carisma e intimidade com o público.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

SEGURANÇA
Proprietário busca informações que levem ao paradeiro de F4000 furtada em Lucas do Rio Verde
julho 28, 2021
FIQUE ATENTO
Em Lucas: Saúde alerta para fake news sobre a idade de pessoas a serem vacinadas contra a Covid-19
julho 28, 2021