22.7 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 18 setembro, 2021
InícioENTRETENIMENTOGalvão Bueno rebate críticas e não fala em aposentadoria

Galvão Bueno rebate críticas e não fala em aposentadoria

Após as Olímpiadas, surgiram alguns boatos sobre a sua aposentadoria, mas ele rechaçou a ideia
Por Lucas Rosendo

O narrador Galvão Bueno participou da transmissão dos Jogos Olímpicos de Tóquio e fez sucesso com as suas reações as medalhas conquistadas pelos atletas brasileiros, chegando até mesmo virar meme.

Nos últimos meses, surgiram alguns boatos de que ele se aposentaria logo, mas na cabeça de Galvão Bueno ainda não existe essa possibilidade, confirmando que estará nos Jogos Olímpicos de Paris, em 2024, e na Copa do Mundo do Catar, em 2022.

“A Copa do Catar já estava dentro do projeto atual. Eu tenho um compromisso com a Globo, e a Globo comigo, que vai até dezembro de 2022. Ficamos de conversar depois sobre o que possa vir a acontecer”, contou em entrevista ao Notícias da TV.

“Eu amo Olimpíada. O esporte é a grande celebração da vida, e a Olimpíada é a grande celebração do esporte. E casa que, exatamente em 2024 [na Olimpíada de Paris], vou completar 50 anos de profissão. Não consigo me ver fora de Paris. Como eu vou? Não sei. Espero que seja pela Globo, fazendo meu trabalho, como sempre fiz. Mas não sei…”.

Galvão Bueno diz que não tem data para se aposentar

Já dando declarações sobre a questão da aposentadoria, Galvão Bueno resumiu dizendo que ainda não existe nenhuma data definida, afirmando que a transmissão das Olímpiadas o fez bem e que ainda precisa viver isso.

“Absolutamente indeterminado. Aliás, nunca existiu com tempo determinado. Essa Olimpíada me fez muito bem. Eu me senti solto, à vontade e feliz. Talvez, até um pouco exagerado demais (risos). Me dei bem desde o primeiro dia, na cerimônia de abertura, quando conversei com a Rayssa Leal, a Fadinha, e eu disse: ‘Zerei a vida’. E isso virou notícia. Gostei demais desse contato mais direto através das redes sociais. Algumas postagens passando de 2 milhões ou 3 milhões de visualizações”, detalhou.

E seguiu: “Então, se sinto que ainda estou fazendo o meu trabalho bem. Se sinto que as pessoas ainda estão gostando do que eu faço. Se sinto que a voz está boa, que estou bem e feliz. Parar por quê? Por que marcar alguma data para parar? Talvez a novidade seja essa. Vai parar quando? Não sei e não tenho a menor ideia. Está bom demais”, concluiu Galvão Bueno.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,314FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,036SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Prefeitura de Lucas do Rio Verde publica novo decreto e atualiza medidas contra a Covid-19
setembro 17, 2021
CENSO
Prefeito diz que população de Lucas do Rio Verde é bem maior que a estimativa divulgada pelo IBGE
setembro 17, 2021
Vida Nova II
10 cadastros foram desclassificados nos últimos dias em Lucas do Rio Verde
setembro 17, 2021
Lucas do Rio Verde
Feirantes de Lucas do Rio Verde apresentam necessidades e Agricultura estuda parceria com Sebrae
setembro 17, 2021