36.8 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 20 setembro, 2021
InícioENTRETENIMENTOGalvão Bueno faz balanço da carreira jornalística

Galvão Bueno faz balanço da carreira jornalística

Principal nome do jornalismo esportivo da Globo falou sobre a carreira
Por Lucas Rosendo

O narrador Galvão Bueno participou da transmissão dos Jogos Olímpicos de Tóquio e foi um dos grandes destaques, principalmente ao narrar as medalhas de ouro e prata conquistadas pela ginasta Rebeca Andrade.

Galvão Bueno concedeu entrevista ao Fantástico do último domingo (8) e falou que ainda não pensa em se aposentar, além de garantir presença nos próximos jogos: “Antes que você me pergunte se possa ter sido minha última Olimpíada, Paris é logo ali!”, disse, ao podcast Isso é Fantástico.

“Vou estar lá. Como, onde, que jeito, por quem, trabalhando para quem, eu não sei. Mas vou estar lá. Eu só peço a Deus que me dê saúde, nem que eu vá com Desirée [esposa], com os filhos, começar a comprar ingresso de tudo e organizar as coisas”, acrescentou o principal nome do Esporte da emissora.

Galvão Bueno fala sobre trabalho após os 70 anos

Galvão Bueno ainda fez um balanço sobre a sua carreira e revelou que não se imaginava trabalhando depois dos 70 anos de idade, mas que agora ele não pensa em parar de trabalhar.

“O mundo mudou. As pessoas se aposentavam mais cedo com menos idade. Não consigo viver parado. Além do meu trabalho na televisão, tenho investimentos, meu trabalho, sou orgulhosamente produtor de vinhos, no Brasil e na Itália, não consigo viver parado!”, desabafou Galvão Bueno.

Quando falei no fim da Copa de 2010, entendia que ia fazer 2014, e talvez não estivesse na Rússia em 2018. Seria a última Copa fora do Brasil, não quer dizer que eu fosse parar de trabalhar. As coisas vão vindo… Eu sei lá. Que nem o Chacrinha: ‘quero morrer no palco’. Me faz bem”.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,333FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,039SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

ferrovia em Lucas
Em Lucas Mauro Mendes assina contrato para construção da 1ª Ferrovia Estadual; Acompanhe ao vivo
setembro 20, 2021
Lucas do Rio Verde
Covid-19: Confira quem está sendo vacinado em Lucas do Rio Verde nesta semana
setembro 20, 2021
PRIMEIRA DOSE
Luverdenses de 19 anos completos ou mais são convocados para vacinação contra a Covid-19
setembro 20, 2021
Projeto FotoArte II
Projeto Foto Arte II promove circuito cultural em Lucas do Rio Verde (MT)
setembro 20, 2021