26 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 22 setembro, 2021
InícioENTRETENIMENTOGabriela Pugliesi fala sobre relação com Tulio Dek

Gabriela Pugliesi fala sobre relação com Tulio Dek

Influenciadora abriu seu coração ao interagir com fãs em sua conta do Instagram
Por Lucas Rosendo

A influenciadora digital Gabriela Pugliesi resolveu interagir com seus fãs e seguidores no Instagram ao abrir uma caixa de perguntas nos stories da plataforma e foi perguntada sobre o seu relacionamento com o cantor Túlio Dek.

Gabriela Pugliesi engatou o romance com Túlio Dek três meses após anunciar o divórcio do também influenciador Erasmo Viana e afirmou que nenhum relacionamento anterior despertou o sentimento de “amor eterno” dentro dela.

“Para ser bem sincera, eu nem achei que existiria amar assim. Eu pensava ‘ah, vou conhecer alguém legal, me apaixonar e depois acaba’. Não acreditava em amor eterno, nem em amor da vida. Sempre defendi o ‘vamos viver o hoje’, porque na real ninguém nunca despertou um amor eterno em mim (hoje vejo isso de forma clara). Era outro tipo de sentimento. Então vem a vida e surpreende a gente sempre no momento menos inesperado. Deus trabalha assim. Isso que eu vivo hoje me faz acreditar mais ainda que é tudo no tempo dele! Acredite”, escreveu ela.

Logo após essa resposta, Gabriela Pugliesi revelou que está se redescobrindo ao lado de Túlio Dek e fez algumas outras revelações sobre seu relacionamento com o rapper, inclusive falando sobre o que mais gosta em seu relacionamento.

“Ele me faz enxergar tudo de forma ampla. Me tira da caixinha. Me faz pensar mais e me deu uma referência de família, de união e de relacionamento que eu nunca tive antes. Nunca me senti tão amada, tão protegida, tão em paz e feliz”, completou.

Confira as respostas de Gabriela Pugliesi

Foto: Reprodução

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,335FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,036SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Mato Grosso
“1ª Ferrovia Estadual será da indústria, do comércio e de todo mato-grossense”, destaca Carlos Fávaro
setembro 21, 2021
Mato Grosso
"Vai ter mais serviço, mais renda, tudo vai se encaixar aqui", afirma morador de Lucas do Rio Verde com a 1ª Ferrovia Estadual
setembro 21, 2021
Lucas do Rio Verde
Covid-19: Luverdenses não vacinados são a maioria em internados na UTI
setembro 21, 2021
LOCALIZADA!
Polícia localiza adolescente que estava desaparecida em Lucas do Rio Verde
setembro 21, 2021