24 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 22 outubro, 2021
InícioENTRETENIMENTOGabriel Medina recebe mensagem da esposa como incentivo para a estreia

Gabriel Medina recebe mensagem da esposa como incentivo para a estreia

Surfista estreará neste sábado (24) nas Olímpiadas de Tóquio e terá transmissão na Globo para todo Brasil
Por Lucas Rosendo

Depois de muita confusão com o Comitê Olímpico Brasileiro (COB), o surfista Gabriel Medina fará sua estreia nos Jogos Olímpicos de Tóquio neste sábado (24), a partir das 21h40 (horário de Brasília), com transmissão da Globo e do SporTV.

Peça chave na polêmica de Gabriel Medina com o COB, a esposa do surfista, Yasmin Brunet, publicou uma mensagem de apoio ao marido em sua conta oficial, deixando a entender que a confusão ficou de lado.

“Queria muito estar aí com você nesse momento tão especial, mas mesmo longe estou ao seu lado mandando as melhores energias e orando para Deus sempre te abençoar como tem feito. Te amo muito e traz esse ouro”, escreveu para Gabriel Medina.

Relembre a confusão envolvendo Gabriel Medina e o COB

A namorada do surfista Gabriel Medina, Yasmin Brunet, fez um desabafo nas redes sociais após ser proibida pelo Cômitê Olímpico Brasileiro (COB) de acompanhar Medina na viajem a Tóquio, onde ele disputará os Jogos Olímpicos.

A modelo resolveu se pronunciar sobre o assunto após pedidos dos amigos e dos fãs e seguidores, e lamentou que a organização das Olímpiadas tenha negado a sua credencial para acompanhar o namorado durante a competição.

“Os surfistas têm direito de levar uma pessoa para as Olímpiadas. Eles podem escolher essa pessoa, inclusive, tem uma pessoa levando o marido e outra levando um amigo. Acho completamente certo, só o atleta sabe o que precisa neste momento, quem vai ajudar ele, quem ele quer que vá. E isso deveria ser respeitado, principalmente em uma época de pandemia (…) São tempos difíceis, diferentes, não é uma Olimpíada qualquer, é a primeira em época de pandemia”, começou Yasmin.

“Os surfistas têm essa regra aplicada: levar quem faz bem a eles. No caso do Gabriel, essa regra não se aplica. Em nenhum momento, ele pediu tratamento diferenciado, ele quer ser tratado como os outros, quer que as mesmas regras se apliquem a todos. Falamos com várias pessoas do COB (Comitê Olímpico do Brasil), cada pessoa dá uma desculpa diferente. A gente já chegou a receber um e-mail dizendo que por ‘questões internas e por preservação de imagem do COB e dos atletas’ eu não poderia ir. Já disseram que o COB liberou mas o COI (Comitê Olímpico Internacional) não (…). É ridículo, sinceramente. (…) São várias desculpas que não fazem sentido”, completou.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,348FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,067SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

SOLIDARIEDADE
Lucas do Rio Verde: Empresa realiza campanha para atender famílias carentes: troque alimentos por flores
outubro 22, 2021
HOSPITAL SÃO LUCAS
Finalizado curso para formação de brigada contra incêndio
outubro 22, 2021
PEGO COM ARMA DE BRINQUEDO
Homem é preso após tentar roubar residência com arma de brinquedo em Lucas do Rio Verde
outubro 22, 2021
Lucas do Rio Verde
Equipes do Programa Viva Lucas participam dos Jogos Estudantis de Seleções Mato-grossenses
outubro 22, 2021