23.5 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 31 julho, 2021
InícioENTRETENIMENTOFlay se posiciona contra Antonia Fontenelle e recebe apoio de Juliette

Flay se posiciona contra Antonia Fontenelle e recebe apoio de Juliette

Dupla de ex-BBBs detonaram a fala utilizada por Antonia Fontenelle nas redes sociais
Por Lucas Rosendo

A ex-BBB Flay se pronunciou após a apresentadora e youtuber Antonia Fontenelle utilizar de falas xenofóbicas para criticar as agressões de DJ Ivis com a ex-esposa, a discussão em relação ao assunto veio a tona em todas as redes sociais.

De primeiro momento, Antonia Fontenelle foi repudiada pela campeã da edição de 2021 do Big Brother Brasil, Juliette Freire, e desta vez, outra ex-BBB resolveu se posicionar contra a declaração da ex-mulher do ator Marcos Paulo.


--Continua depois da publicidade--

Flay, participante do Big Brother Brasil de 2020, detonou a situação envolvendo Antonia Fontenelle e aprveitou o momento para afirmar que foi vítima de xenofobia quando apareceu para todo o Brasil no reality show. No mesmo dia, ela recebeu o apoio de sua conterrânea.

Flay
Foto: Reprodução

“É aí onde vocês não entendem a raiz do problema, do porquê sempre fui tão inferiorizada desde que apareci pro Brasil. PRECONCEITO, paraibana nordestina, preta, pobre, humilde..”, desabafou a morena.

“Me viam como chacota, meu talento, meu mérito e tudo o que eu fazia de bom sempre passava despercebido! Meus jeitos de falar, de andar, de gesticular, de me expressar de me posicionar, TUDO INCOMODAVA”, prosseguiu.


--Continua depois da publicidade--

“Eu não tinha voz pra nada e ninguém ligava pra minha opinião, tenho que ralar dobrado pra provar todo dia que sou boa profissional, boa pessoa boa amiga boa mãe…”, lamentou a cantora, que soltou o verbo:

“Vem de pessoas assim, de boa tarde da elite brasileira soberba pra caralho o desprezo e descaso com o meu povo, que nós olha de cima a baixo se sentindo superior e com intenção de humilhar, vão pra puta que pariu, eu não vou assistir xenofobia sem defender o meu povo!”.

“Não vamos deitar pra xenofobia, violência contra a mulher, agressão de nenhuma espécie e nem porra nenhuma, a partir de agora bateu levou, e eu não tô nem aí pra quem seja!”, completou.

Flay recebeu o apoio de Juliette Freire na publicação

Em um dos comentários na publicação, Flay recebeu o apoio de Juliette Freire, que respondeu: “Que bom que ela tá aqui fora agora pra isso. Xenofobia aqui não”. E Juliette respondeu: “Estamos juntas!”.

Muito minha paraibana guerreira”, finalizou Flayslane. Nos comentários, os fãs comemoraram a interação. “Aiiii, ela merece tanto, sempre te apoiou desde o começo Ju, sempre te defendia”, revelou uma seguidora.

“A Flay foi a primeira defender a Ju publicamente, amo muito estas duas guerreiras que falam lindamente, eu amo sotaque delas”, disse outra. “Juliette ela foi a primeira a te defender aqui fora”, mais uma.

No BBB deste ano, Juliette foi vítima de preconceito com relação ao seu jeito e recebeu o apoio do público. Flay, porém, chegou a ser humilhada por Rafa Kalimann por causar incômodo e a cena acabou virando meme na internet.


--Continua depois da publicidade--
Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Lucas Forte de Novo tem 54% das propostas aprovadas
julho 31, 2021
POLÍTICA
Com fim do recesso, Câmara de Lucas retoma sessões ordinárias na próxima segunda
julho 31, 2021