24.5 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 24 julho, 2021
InícioENTRETENIMENTOFlávia Alessandra fala sobre convivência com a filha durante a pandemia

Flávia Alessandra fala sobre convivência com a filha durante a pandemia

Atriz comentou sobre sua proximidade com a filha Giulia, de 21 anos
Por Lucas Rosendo

A atriz Flávia Alessandra e sua filha, Giulia Costa, conversaram sobre os cuidados com a natureza e o papo rendeu tanto, que a jovem de 21 anos, filha da atriz com o ator Marcos Paulo, lançou a marca Embrace, com roupas produzidas a partir de tecidos reaproveitados, e Flávia fundou o bazar on-line faforpeople.com.br.

“Aprendo muito com a Giulia. Ela já veio de ‘fábrica’ com mais consciência”, elogia a atriz. Giulia reforça: “Minha mãe sempre me ensinou a estar ligada em causas sociais. Mas sinto que a minha e as próximas gerações vieram pra tentar reverter os riscos para o planeta”, diz Flávia Alessandra.


--Continua depois da publicidade--

A pandemia causada pelo novo coronavírus aproximou ainda mais mãe e filha e as duas ficaram ainda mais juntas nesse pouco mais de um ano de isolamento social, assim como a união entre todos os integrantes da família ficou ainda mais forte.

Flávia Alessandra
Foto: Reprodução

“Cumprimos a quarentena à risca, ficamos o tempo todo em casa”, conta Flávia. “Criamos regras para facilitar o nosso dia a dia. E eu Giulia somos muito amigas. A gente ama, por exemplo, cozinhar. Foi um período de aprendizado, de união. Não temos o menor direito de reclamar, mas permanecer otimista e esperançoso em meio ao peso da chegada da pandemia foi impossível. Sentimos medo. Mas nos mantivemos juntos.”

Flávia Alessandra fala sobre as brigas sobre trabalhos de casa

A atriz que faz sucesso em “Salve-se Quem Puder” comentou que nem só de flores viveu o isolamento social e conta que ela e a filha tiveram algumas brigas com coisas simples e básicas da casa.


--Continua depois da publicidade--

“Se alguém não cumpria a sua parte nas tarefas de casa, confesso que aumentava a tensão do ambiente (risos). A gente não é muito de pegar muito no pé uma da outra não. A nossa relação é muito baseada no diálogo e no respeito. Construímos nossos espaços e limites desta forma. Eu respeito muito as escolhas dela.”

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde: desrespeito às interdições pode comprometer qualidade de asfalto
julho 24, 2021
Mato Grosso
Construção da ferrovia que vai ligar Rondonópolis a Cuiabá e Rondonópolis a Nova Mutum e Lucas do Rio Verde é destaque nacional
julho 24, 2021