29.3 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 28 julho, 2021
InícioENTRETENIMENTOFinal do concurso de modelos termina em confusão e faixa rasgada

Final do concurso de modelos termina em confusão e faixa rasgada

Final do concurso Miss Bumbum teve Andressa Urach de apresentadora e confusão no final do evento
Por Lucas Rosendo

A final do concurso Miss Bumbum de 2021 foi realizada na noite da última segunda-feira (5) em São Paulo, e terminou em barraco, briga, quebra-quebra, tendo até rasgo da faixa de campeã entre o desentendimento.

A confusão começou quando as modelos Lunna LeBlanc, representante de Minas Gerais, e Juh Campos (Roraima) foram definidas como as campeãs do concurso e uma delas teve a faixa arrancada por uma das derrotas no meio do palco.


--Continua depois da publicidade--

A final do concurso foi apresentado pela modelo Andressa Urach e Taty Sindel, ex-atriz do “Zorra total” e representante da Paraíba, discordou do resultado final e protagonizou a confusão.

Foto: Reprodução

Taty Sindel se rebelou no palco da final do concurso gritando que o resultado era roubado, rasgando a faixa da vice-campeã e jogando no chão e foi para frente das câmeras bem irritada aos berros: “É roubado!”.

A participante que protagonizou toda a confusão foi retirada do palco por um dos seguranças do evento e Andressa Urach precisou se desculpar com todo o público que assistia a transmissão ao vivo através do Youtube.


--Continua depois da publicidade--

Confira o vídeo da confusão abaixo:

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

CULTURA
Inscrições para oficina de hip-hop estão abertas na Secretaria de Cultura
julho 28, 2021
NOVA CHANCE
Prefeitura de Lucas é uma das 4 em MT que contratam mão de obra de recuperandos
julho 28, 2021