30.1 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 31 julho, 2021
InícioENTRETENIMENTOFilho de Jair Messias Bolsonaro faz comentário homofóbico ao falar de gaúchos

Filho de Jair Messias Bolsonaro faz comentário homofóbico ao falar de gaúchos

Quarto filho do Presidente da República gerou revolta nas redes sociais com piada
Por Lucas Rosendo

O quarto filho do presidente Jair Messias Bolsonaro, Renan Bolsonaro, também conhecido como “04”, utilizou seu Instagram para fazer comentários homofóbicos aos moradores do estado do Rio Grande do Sul.

Utilizando a ferramenta stories do Instagram, Renan foi perguntado sobre lugares que já visitou e pretende ir algum dia, o “04” fez um comentário preconceituoso ao citar governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, que revelou ser gay em uma entrevista ao programa “Conversa com Bial”.


--Continua depois da publicidade--

Jair Bolsonaro
Foto: Reprodução

“Vim aqui homenagear a gauchada depois da entrevista aí do governador deles. Vim comer a carne gaúcha. Estamos juntos, gauchada, mas não daquele jeito, mas estamos juntos”, disse Renan.

Renan Bolsonaro tem 482 mil seguidores no Instagram e um canal no Youtube que conta com mais de 50 mil inscritos e o jovem de apenas 23 anos vem investindo forte em sua carreira como influenciador digital.

Carreiras do filho de Jair Messias Bolsonaro


--Continua depois da publicidade--

Ao mesmo tempo que vem investindo na carreira de “influencer”, Renan Bolsonaro vem tendo seu nome ligado a política, como seus irmãos Carlos, Eduardo e Flávio, que são vereador, deputado e senador, respectivamente.

Recentemente, Renan foi visto com Rogério Marinho, ministro do Desenvolvimento Regional e o encontro rendeu ao ministro uma convocação Comissão de Fiscalização e Controle da Câmara para explicar o encontro. A Polícia Federal abriu um inquérito para investigar se a empresa de Jair Renan, a pedido do Ministério Público, por suspeita de tráfico de influência.

Até o momento, nem o ministro do Desenvolvimento Regional e nem Renan Bolsonaro se posicionaram publicamente sobre a convocação da omissão de Fiscalização e Controle da Câmara e o assunto segue sem explicação.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Lucas Forte de Novo tem 54% das propostas aprovadas
julho 31, 2021
POLÍTICA
Com fim do recesso, Câmara de Lucas retoma sessões ordinárias na próxima segunda
julho 31, 2021