30.7 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 21 setembro, 2021
InícioENTRETENIMENTOFernanda Nobre revela que vive relacionamento aberto

Fernanda Nobre revela que vive relacionamento aberto

Atriz participou de uma entrevista com o jornalista Pedro Bial em seu programa
Por Lucas Rosendo

A atriz Fernanda Nobre participou do programa “Conversa com Bial” da última quarta-feira (17) e conversou com Bial sobre diversos assuntos, incluindo sobre relacionamentos abertos, ao lado do também ator Marcelo Serrado.

A dupla Fernanda Nobre e Marcelo Serrado são os protagonistas do filme “Dois + Dois”, que entrou em cartaz no último dia 12 de agosto, falou sobre o tema de relacionamento aberto, já que a atriz vive um casamento não-monogâmico com o diretor José Roberto Jardim.

“Nossa relação estava em um momento ótimo. Na verdade, foi de fora para dentro. Comecei a estudar a evolução da mulher na humanidade, historicamente. A monogamia que eu achava que era normal, natural, implícita da sociedade e quando comecei a estudar, entendi que a monogamia não tem nada de normal e natural. Ela foi criada pela propriedade privada. Homens que queriam deixar sua herança para seus filhos, eles precisavam ter a certeza que eles eram legítimos. Então, o que eles fizeram? Impediram que suas mulheres tivessem relações com outros homens”, disse Fernanda Nobre.

Marcelo Serrado foi por um caminho diferente e afirmou que cada casal tem a sua dinâmica: “Isso que a Fernanda falou dela, é uma dinâmica dela. E funciona muito para ela. Pode ser que pessoas tenham algumas dúvidas sobre isso e se libertem. A gente tem que respeitar muito a opinião dos outros”.

Fernanda Nobre revelou que não quer ter mais ciúmes

A atriz revelou eu não tem problema com ciúmes, chegando a afirmar que nada mais é do que uma forma de dominação do parceiro e que deseja ser livre, abrindo mão de viver um relacionamento presa com seu parceiro.

“Estou em um exercício e não encontrei a fórmula. E o ciúme nada mais é que uma dominação do outro. Mas eu quero ser livre e para ser livre, tenho que fazer o outro livre, sem hipocrisia. Não é fácil. Dói para mim e para meu parceiro, não vou dizer que é fácil, mas a cada avanço é muito libertador”.

Ao final, Fernanda também disse que trair é uma palavra não faz parte do seu vocabulário. “Ninguém trai ninguém no meu pacto, a gente vivencia experiências e tem uma lealdade a nós dois. Toda relação ela é regida por códigos. E a relação aberta ela não tem códigos estabelecidos. Cada um cria o seu. Eu não tenho um modelo e eu falar do meu modelo vou acabar criando uma forma das pessoas repetirem esse modelo que vai contra o meu discurso. A gente tem uma relação que é muito a base do diálogo e se faltar ali aí tem uma quebra de lealdade muito forte”, disse.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,335FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,037SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Mato Grosso
“1ª Ferrovia Estadual será da indústria, do comércio e de todo mato-grossense”, destaca Carlos Fávaro
setembro 21, 2021
Mato Grosso
"Vai ter mais serviço, mais renda, tudo vai se encaixar aqui", afirma morador de Lucas do Rio Verde com a 1ª Ferrovia Estadual
setembro 21, 2021
Lucas do Rio Verde
Covid-19: Luverdenses não vacinados são a maioria em internados na UTI
setembro 21, 2021
LOCALIZADA!
Polícia localiza adolescente que estava desaparecida em Lucas do Rio Verde
setembro 21, 2021