22.7 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 18 setembro, 2021
InícioENTRETENIMENTOFernanda Machado fala sobre a perda do filho

Fernanda Machado fala sobre a perda do filho

Atriz passou pela perda de um filho que esperava na gravidez, mas revelou que a felicidade voltou com seu segundo filho
Por Lucas Rosendo

A atriz Fernanda Machado resolveu morar fora do Brasil com seus filhos Lucca, de seis anos, e Léo, de um ano, e seu marido e mesmo com toda sua felicidade causada pela família, ela revelou um drama quando perdeu um filho em 2019.

Morando atualmente nos Estados Unidos, Fernanda Machado comemorou o dia do “bebê arco-íris”, que é aquela criança que vem ao mundo justamente depois dessa perda traumática da mãe, que relembrou essa fase no Instagram:

“Mas ao mesmo tempo, esse dia também é feito para lembrar dos anjinhos que não tivemos a chance de segurar nos nossos braços, diante da perda gestacional. Honrar o luto e a dor dessa perda, que nunca foi muito falada, mas que é muito real”.

Ainda prosseguindo com seu desabafo, a atriz de Tropa de Elite revelou que fazer esse desabafo publicamente a ajudou a conviver com o luto, pois faz parte do processo para melhorar a autoestima.

“Em abril de 2019, eu senti na pele a dor dessa perda, e foi impossível para mim não falar dessa dor, do luto que eu estava vivendo, da perda de um serzinho que quase ninguém sabia que existia. Mas que já era tudo pra mim. Foi devastador… E fingir que estava tudo bem, que nada estava acontecendo, só aumentava a minha dor. Dividir a minha perda gestacional foi parte do meu processo de luto, parte do meu processo de cura. E eu senti que estava eternizando a existência daquele serzinho de luz”.

Mesmo lembrando da trágica perda, Fernanda Machado revelou que a tristeza inconsolável deu lugar a felicidade com a chegada de seu segundo filho, Léo, de quem fala com um enorme carinho.

“Foi uma tempestade física e emocional, mas o tempo foi acalmando a ventania, e 6 meses após essa despedida forçada. No meu aniversário de 39 anos, assim que acordei, descobri que Deus me presenteou com um lindo arco-íris, que chegou iluminando nossas vidas! Baby Leo”.

Confira a publicação de Fernanda Machado

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,314FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,036SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Prefeitura de Lucas do Rio Verde publica novo decreto e atualiza medidas contra a Covid-19
setembro 17, 2021
CENSO
Prefeito diz que população de Lucas do Rio Verde é bem maior que a estimativa divulgada pelo IBGE
setembro 17, 2021
Vida Nova II
10 cadastros foram desclassificados nos últimos dias em Lucas do Rio Verde
setembro 17, 2021
Lucas do Rio Verde
Feirantes de Lucas do Rio Verde apresentam necessidades e Agricultura estuda parceria com Sebrae
setembro 17, 2021