26.2 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 27 setembro, 2021
InícioENTRETENIMENTOFernanda Gentil fala sobre orgulho da carreira

Fernanda Gentil fala sobre orgulho da carreira

Apresentadora está prestes a deixar o "Se Joga" e assumir um programa nas noites dos domingos
Por Lucas Rosendo

A apresentadora e jornalista Fernanda Gentil estrelou o programa “Se Joga” nas tardes de sábado da Globo e agora se prepara para assumir um novo programa aos finais dos domingos e em entrevista a revista Marie Claire, ela falou sobre a mudança e sobre seu uso das redes sociais.

“Estou sempre nas redes sociais, tento responder, comentar, curtir, adoro essa curta distância que a rede social proporciona, e a Polen exerce isso em sua essência, esse papel de ponte, e ainda abraça um lado que é ajudar o próximo, que para mim, é o sentido da minha passagem aqui na Terra”, iniciou ela.

“São muitos os vídeos pedindo incentivo para novos e futuros jornalistas. A gente se encontra nesse lugar especial de escolha da carreira, com o que vai trabalhar, e sou apoiadora da causa, quanto mais jornalistas, melhor, principalmente se for para honrar os valores e princípios do nosso bom, correto e sensato jornalismo, que infelizmente está em extinção, mas ele resiste”, afirmou.

Fernanda Gentil também falou sobre mudança de ares no jornalismo

Ao finalizar a entrevista para a revista, Fernanda Gentil revelou que sente muito orgulho da sua trajetória profissional, ela que saiu do jornalismo esportivo em 2018 e disse que esbarrar com boas pessoas sempre é um bom sinal.

“Tenho muito orgulho da trajetória que construi, da carreira que estou construindo, e poder esbarrar em pessoas que se inspiram nessa trajetória é o maior termômetro, o maior sinal de que até que estou fazendo um trabalho bacana”, argumentou.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,348FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,041SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

chegada dos trilhos em Lucas
Lucas do Rio Verde poderá se tornar grande centro tecnológico, afirma Marino Franz
setembro 27, 2021
Confira programação!
Covid-19: Confira quem está sendo vacinado em Lucas do Rio Verde nesta semana
setembro 27, 2021
Câmara de Lucas do Rio Verde aprova cessão estrutura de comunidade rural para empresa que constrói usina hidrelétrica
setembro 27, 2021
Lucas do Rio Verde
Creche Anjo da Guarda será ampliada em Lucas do Rio Verde
setembro 27, 2021