16.9 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 30 julho, 2021
InícioENTRETENIMENTOFábio Porchat toma primeira dose da vacina e dispara contra Bolsonaro: "Ladrão...

Fábio Porchat toma primeira dose da vacina e dispara contra Bolsonaro: “Ladrão de m***”

Ator e apresentador protestou contra o Presidente da República ao tomar primeira dose da vacina
Por Lucas Rosendo

O ator e apresentador Fábio Porchat recebeu sua primeira dose do imunizante contra o novo coronavírus na última quinta-feira (15) e aproveitou a oportunidade para se posicionar, mais uma vez, contra o Presidente da República e fazer homenagens ao amigo Paulo Gustavo.

Utilizando a sua conta oficial do Instagram, Fábio Porchat publicou a foto com o momento que tomava a vacina e logo depois fez um longo desabafo contra o descaso cometido pelo Governo Federal.


--Continua depois da publicidade--

“Só todo mundo vacinando é que a gente vai conseguir acabar com essa pandemia. Hoje chegou a minha vez! Dos dias mais importantes da minha vida. Triste por todos aqueles que não tiveram tempo de ter essa oportunidade. Triste pelo meu amigo Paulo Gustavo“, desabafou Porchat.

“Revoltado por esse governo que fez de tudo para que o número de mortos e infectados aumentasse. E ainda faz. Tomem a vacina! E também a segunda dose! Façam a sua parte!”, disse.

Fábio Porchat exalta o SUS e recebe apoio de outros artistas

Ao final do texto publicado, Fábio Porchat fez questão de exaltar o Sistema Único de Saúde, o SUS, e disparou novamente contra o Presidente da República: “Viva o SUS! Viva o Brasil! Viva, Bolsonaro, porque eu quero você vivinho pra te ver preso! Ladrão de vacina de merda!“, disparou.

Fábio Porchat recebeu o apoio de outras celebridades como o ator Antônio Calloni que disse: “Grande Fábio. Atenção, para todas as outras pessoas: Mesmo tomando todos os cuidados, é possível ser infectado pelo covid-19. Mas se você não se cuidar, as chances de se infectar aumentam assustadoramente!”


--Continua depois da publicidade--

“Você pode matar alguém se contrair o covid-19 e transmitir o vírus. Use máscara quando sair de casa, higienize constantemente as mãos e evite aglomerações. Você quer matar seu semelhante?!? Claro que não.”, finalizou. Confira a publicação de Fábio Porchar abaixo:

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

PREVILUCAS
Previlucas nomeia novo diretor executivo da autarquia
julho 30, 2021
ENSINO TÉCNICO
Com nova sede, Seciteci de Lucas do Rio Verde prevê início de novas turmas a partir de agosto
julho 30, 2021