20.7 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 02 agosto, 2021
InícioENTRETENIMENTOEx-BBB Maria Clara é chamada de hipócrita em rede social

Ex-BBB Maria Clara é chamada de hipócrita em rede social

Maria Clara, que apresenta programas sobre No Limite e BBB, não se posicionou
Por Lucas Rosendo

A apresentadora e ex-bbb, Maria Clara, recebeu foi chamada de hipócrita ao compartilhar comentários de ódio, na última terça-feira (13), após defender a ex-mulher de DJ Ivis, Pamella Holanda que o acusa de violência doméstica. Entre as mensagens, alguns haters apoiam a postura do DJ e dizem que Pamela deveria apanhar.

Maria Clara
Foto: Reprodução


--Continua depois da publicidade--

“Força DJ Ivis, estamos com você, amigo. Nós nos conhecemos muito bem e só nós sabemos a verdade e o que você sofreu com a Pamella. Assim que a verdade for provada, muitos que lhe criticam hoje vão se envergonhar por fazerem um pré julgamento sem saber a verdade”, disse um. “Feminista hipócrita”, continuou o mesmo homem sobre os comentários de Ana Clara em defesa de Pamella.

“Hipocrisia é o que você está fazendo em relação ao DJ Ivis. Você não sabe 1% do motivo e do que aquela mulher fez e fazia ao DJ Ivis. Quando a verdade vir à tona, você precisará usar máscara constante, mas não é para proteger da covid-19. É para você esconder da vergonha por julgar uma pessoa sem saber a verdade primeiro”, completou o hater que ainda diz que a mãe da filha do DJ quem merece apanhar, tende apanhar sim.

Maria Clara decide não comentar declarações

Maria Clara declarou que não comentará sobre o caso, mas deixará exposto todo ódio recebido ao defender outra mulher.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde adere campanha “Agosto Dourado” em incentivo ao aleitamento materno
agosto 01, 2021
33 anos
Prefeitura anuncia ações voltadas para o aniversário de Lucas do Rio Verde
agosto 01, 2021