24.4 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 22 setembro, 2021
InícioENTRETENIMENTOEmicida estreia como apresentador no GNT

Emicida estreia como apresentador no GNT

Rapper paulista iniciará carreira como apresentador do GNT nesta quarta-feira (18)
Por Lucas Rosendo

O rapper Emicida está em São Paulo para realizar uma residência artística de três meses na Universidade de Coimbra e em entrevista ao portal “Terra”, o artista falou que sua realização com o feito, que é mais um reflexo de um trabalho que só tem gerado bons frutos, como é o caso do recente AmarElo (leia mais abaixo).

“O que a gente vai fazer é produzir muitas reflexões, pois vou participar de seminários, produzir palestras, possivelmente aulas, vou estar à disposição dos doutorandos em Sociologia, caso eu possa acrescentar algo”, disse Emicida.

Emicida estreará como apresentador do programa “O Enigma da Energia Escura”, que vai ao ar a partir das 23h30 (horário de Brasília) no canal de TV por assinatura GNT e no Globoplay e ele falou sobre a escolha do nome: “Tudo, absolutamente tudo o que a gente conhece equivale a 4% do universo, ou seja, a gente não conhece nada”, afirma.

“Nessa avalanche de coisas que passam por cima da gente, artisticamente eu queria muito criar uma sensação de respiro”, conta Emicida sobre o surgimento da ideia de criar AmarElo, que entrou no mercado com uma denominação singular. “Quando a gente lançou AmarElo, não chamamos de álbum nem projeto, a gente acha isso muito frio”, conta Emicida. “A gente chama AmarElo de experimento social, que é quando você testa uma ideia no mundo real”, revela o rapper.

Confira Emicida em “AmarElo”

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,335FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,036SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Mato Grosso
“1ª Ferrovia Estadual será da indústria, do comércio e de todo mato-grossense”, destaca Carlos Fávaro
setembro 21, 2021
Mato Grosso
"Vai ter mais serviço, mais renda, tudo vai se encaixar aqui", afirma morador de Lucas do Rio Verde com a 1ª Ferrovia Estadual
setembro 21, 2021
Lucas do Rio Verde
Covid-19: Luverdenses não vacinados são a maioria em internados na UTI
setembro 21, 2021
LOCALIZADA!
Polícia localiza adolescente que estava desaparecida em Lucas do Rio Verde
setembro 21, 2021